一 Cacete, que som horrível, Kaion! 一 Lucy exclamou com as mãos tampando as orelhas.
Kaion tirou a flauta da boca e deu uma gargalhada vendo a reação da sua irmã e da princesa. Tinha conseguido uma flauta que, de acordo com ele, estava guardada junto com um monte de tralhas do Castelo Vermelho. Os olhos azuis safiras reluziam com a luz do sol daquela primavera calorosa e gentil, o aroma das flores do jardim preenchiam o ambiente com doçura.
一 E nem cheguei na melhor parte da música! 一 Ele dissera, rindo.
一 Meus Deuses, não precisa mostrar seu talento. Já deu de tortura por hoje.
一 Eu gostaria de ouvir mais um pouco. 一 Lazuli tinha se encostado no tronco da árvore.
Kaion pareceu ter ficado orgulhoso de si na hora, com um sorriso de canto todo soberbo.
一 Viu? Ordens da princesa. Não há o que possa ser feito, Lucy.
Lucy segurou os ombros da princesa.
一 Laz, pelo amor dos bons Deuses, faça ele parar!
一 Hahah para de exagero. Kaion é um artista! 一 Ironizou.
一 Há uma razão para eu ser a herdeira e ele ser seu guarda.
Kaion olhou-a com incredulidade.
一 Você a herdeira? Eu sou mais velho.
一 Para com essa! 一 Lucy cruzou os braços. 一 Somos gêmeos, animal!
一 Não conta ser quinze minutos mais velho?
一 Quinze minutos não te deixam mais sábio... ou talentoso. Além do mais, parece que você vai atrair um bando de ratos para cá.
Kaion fingiu estar ofendido, levando a mão ao peito como se sentisse dor.
一 Então é assim? 一 Ele fez um sorriso maléfico e posicionou a flauta perto da boca. 一 Preparem-se para ouvirem o verdadeiro poder da música!
Antes que Kaion pudesse soprar a flauta, Lucy arremessou-se nele para impedi-lo. Kaion manteve o braço erguido, longe do alcance dela.
一 Nem pense nisso! 一 Ela gritou se esticando para buscar a flauta.
Lazuli gargalhava enquanto observava a cena, apesar de sentir o atrito entre eles, sentia o calor e aconchego do amor fraterno nutrido entre eles. Ela sempre sentia esse amor mesmo quando eles brigavam.
Momento como aquele era sempre as melhores coisas que aconteciam. Momentos de simplicidade onde a princesa era mais feliz junto com eles. Lembra-se do vento suave sacudindo as folhas da árvore, trazendo o aroma da grama e das flores. Os cabelos loiros platinados dos gêmeos sacudiram-se sutilmente de maneira satisfatória, parecendo alterar de cor gradativamente para um amarelo pálido para o branco.
Lucy se afastou de Kaion após ele ter largado a flauta.
一 Tudo bem, tudo bem! 一 Kaion ergueu as mãos em sinal de desistência. 一 Acho que posso poupar vocês do meu talento natural.
一 Deuses sejam bons! 一 Lucy ergueu as mãos para a cima como um louvor em agradecimento.
Logo ela se deitou na grama em cima das pernas da princesa, tirando pedaços de grama com as mãos e soltando-as ao vento. Lazuli passou as mãos entre os fios pálidos e sedosos de sau dama de companhia e melhor amiga.
一 Eu acho que eu poderia praticar para participar de uma banda.
Lazuli deu uma risada leve para ele.
一 É sério? Hm, quem sabe você consiga.
一 Não encoraja, Laz! 一Lucy protestou.
一 Você sabe que eu me daria bem sendo músico. Tens inveja de mim. 一 Provocou, com um sorriso de canto e os olhos relaxados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANGUE SOBRE A NEVE
FantasyLazuli Alastair tem sua vida alterada por causa de um casamento arranjado para o fortalecimento de uma aliança entre duas Casas nobres. O que ela não sabe, é que vai descobrir coisas sobre si mesma e sobre seu passado, tudo isso com a ajuda e proteç...