POV S/N
O refeitório estava barulhento como sempre, cheio de conversas e risadas enquanto os alunos se acomodavam em suas mesas. Quando Rosalie e eu entramos, senti vários olhares se voltarem para nós. Talvez fosse pela presença marcante de Rosalie ou pelo fato de estarmos juntas pela primeira vez desde que as coisas começaram a mudar entre nós.
Rosalie manteve o queixo erguido e a expressão impassível, mas notei o leve apertar de seus lábios, como se estivesse se preparando para algo. Não pude deixar de sorrir, porque, por mais intimidadora que ela pudesse parecer para os outros, eu sabia que, por dentro, ela estava apenas um pouco nervosa.
— Pronta para enfrentar os olhares? — perguntei, tentando manter um tom descontraído.
— Desde quando eu ligo para o que os outros pensam? — ela respondeu com um sorriso confiante, mas havia uma leve tensão em sua voz.
Nos dirigimos à mesa onde os irmãos de Rosalie estavam sentados: Edward, Emmett, Alice e Jasper. Assim que nos aproximamos, Emmett foi o primeiro a nos notar, lançando um sorriso largo e provocador.
— Ora, ora, parece que a nossa Rosie finalmente trouxe a convidada especial para almoçar. — Emmett brincou, piscando para mim.
Alice, sempre observadora, sorriu calorosamente. — Já estava na hora. — comentou, claramente satisfeita por nos ver juntas.
Jasper acenou com a cabeça, mantendo sua postura reservada, mas amigável.
Edward, no entanto, não conseguiu esconder a leve carranca que surgiu em seu rosto ao me ver. Seus olhos se estreitaram por um breve momento, mas ele rapidamente disfarçou com um sorriso forçado.
— S/N. — ele me cumprimentou, mas o tom de sua voz era um pouco mais frio do que o necessário.
— Edward. — respondi da mesma forma, tentando não deixar que a hostilidade velada me afetasse.
Emmett riu baixinho, percebendo a tensão. — Não precisa ficar tão protetor, Edward. Deixe que a Rosie tome suas próprias decisões.
— Claro, claro. — Edward murmurou, sem olhar diretamente para mim. Não pude deixar de notar o leve revirar de olhos quando Rosalie se sentou ao meu lado.
Logo depois, ouvi uma voz curiosa na mesa ao lado. Olhei discretamente e vi Bella, a nova garota, conversando com seus amigos.
— Quem são eles? — Bella perguntou, claramente intrigada.
Jessica seguiu o olhar de Bella e sorriu, percebendo imediatamente sobre quem ela estava falando.
— Ah, aqueles são os Cullen... e S/N. — Jessica respondeu, inclinando-se um pouco para falar mais baixo, como se fosse um segredo. — Eles são meio... diferentes, sabe? Foram todos adotados pelo Dr. Carlisle Cullen e sua esposa, Esme. São tecnicamente irmãos, ou melhor, foram adotados juntos.
Bella olhou para nós com admiração e, talvez, desconfiança? Jessica, por sua vez, me lançou um sorriso, ao qual respondi com um aceno de cabeça. Logo senti uma pressão forte em minha mão que estava embaixo da mesa — Rosalie mostrando que não gostou da interação. Eu quis rir, mas minha autopreservação falou mais alto.
— Eles são... — Bella hesitou, procurando as palavras certas. — São todos tão... perfeitos. É impossível não notar.
Jessica riu, concordando. — Eu sei, né? É meio intimidador. Mas eles não se misturam muito com o resto de nós. Ficam na deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
103 ANOS SEM ELA - R.H (G!P)
FanfictionS/n Volturi, uma híbrida de bruxa e vampira, tem o mundo a seus pés. No entanto, faltava a outra parte de seu coração ao seu lado. Depois de milênios de infelicidade no castelo de Volterra, uma descoberta pode mudar o rumo dos Volturi. - Sua companh...