HEY PESSOAL!
Eu sei que prometi postar ontem, mas, mais uma vez, este capítulo tem hot e cenas quentes – meu terror pessoal, kk – por isso demorei para postar. Espero que gostem deste capítulo! O próximo será mais explicativo, amém! Bom, é isso. Boa leitura.
Bye, bye! 😘
POV S/N
Acordei com o corpo em chamas, minha pele parecia pulsar, cada fibra minha viva, vibrando de uma forma que eu nunca havia sentido antes. O suor escorria pelo meu rosto, fazendo com que meus cabelos grudassem na testa, e meu peito subia e descia de forma irregular. Algo dentro de mim estava diferente, algo primal e incontrolável.
Olhei para o lado e vi Rosalie, deitada na cama ao meu lado, completamente alheia ao caos que se passava dentro de mim. Sua respiração era suave, seus lábios ligeiramente entreabertos, e seus traços perfeitos pareciam ainda mais serenos à luz fraca da madrugada. Ela era o centro do meu mundo, e agora, mais do que nunca, tudo o que eu queria era ela. Mas havia algo que eu sentia de maneira visceral — o cheiro dela. Um perfume inebriante que misturava sua essência com algo primal, algo que me deixava fora de controle.
"Está começando..." A voz grave de Atreus ecoou em minha mente, fundindo-se com meus pensamentos. Ele era uma parte de mim, e eu uma parte dele. Nossas vontades misturadas, nosso desejo sincronizado. O cio dele, o nosso, havia começado.
Atreus estava intoxicado pelo cheiro de Rosalie, pelo corpo dela tão próximo, e eu senti o controle escapar pelos meus dedos enquanto sua essência tomava conta de mim. Era como se nós dois estivéssemos nos movendo em sincronia, mas ele, feroz e instintivo, estava no comando. Não éramos dois seres distintos naquele momento; éramos um só, unidos por algo maior, algo inevitável.
Minha mão começou a percorrer o corpo de Rosalie com uma urgência crescente. Toquei seus seios nus, e meus lábios deixavam marcas de chupões e mordidas suaves em seu pescoço e ombros. A cada toque, eu podia sentir sua resposta. Mesmo ainda sonolenta, o corpo dela reagia. Seu peito subia e descia mais rápido, e um pequeno gemido escapou de seus lábios, levando-me ao limite.
"Afrodite..." sussurrei contra seu ouvido, enquanto minha respiração pesada se misturava com o desejo que crescia dentro de mim. A resposta dela foi um movimento sutil, os quadris se ajustando aos meus toques, seus dedos entrelaçando-se nos lençóis.
"Você é minha, Rosalie... sempre será", murmurei, com a voz rouca, carregada de posse e amor ao mesmo tempo. Atreus rugia dentro de mim, sua voz ecoando em meus pensamentos, repetindo as palavras. Meu membro pulsava, duro, ansiando pela sua boceta. Sem perder tempo, a penetrei profundamente. Ao sentir tudo entrar nela, suspirei de alívio e comecei a me mover rapidamente e com força, segurando Rosalie pelo quadril e indo o mais fundo que eu conseguia.
Os gemidos dela enchiam o quarto, e, para conter-se, começou a me beijar. Eu correspondi imediatamente, cega pelo prazer. Estava tão imersa no que sentia que nem percebi o barulho da cama quebrando sob nós. Mas, mesmo assim, continuei entrando e saindo de Rosalie. Em uma estocada certeira, senti seu corpo se contrair, encontrando o ponto G dela. A cada estocada mais profunda, ela gemia e mordia minha pele para tentar se controlar.
Minhas mãos apertaram sua bunda com mais agressividade, e Atreus estava insaciável.
"S/N... por favor!" Rosalie implorou entre gemidos, movendo seu quadril em sincronia comigo.
"O que você quer, Afrodite? Fala para mim." Sussurrei em seu ouvido e o chupei suavemente. Eu sabia que Rosalie estava no limite, faltava pouco para que ela desabasse completamente em prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
103 ANOS SEM ELA - R.H (G!P)
FanficS/n Volturi, uma híbrida de bruxa e vampira, tem o mundo a seus pés. No entanto, faltava a outra parte de seu coração ao seu lado. Depois de milênios de infelicidade no castelo de Volterra, uma descoberta pode mudar o rumo dos Volturi. - Sua companh...