Hey, pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Preciso fazer uma pergunta rápida pro meu TCC (é sério, pesquisa mesmo) Vocês têm TikTok? Se tiverem, me avisem aqui! Não me deixem no vácuo, hein? 👀
Ah, e outra coisa... estão curtindo a história até agora? Quero muito saber o que estão achando! Se não quiserem falar aqui, eu entendo. Inclusive, criei um Insta pra quem quiser dar sugestões e feedback por lá, então fiquem à vontade! kk Mas, sério, se também não quiserem, tá tudo bem — eu também sou essa pessoa que não interage com nada.
Bom, é isso por hoje. Boa leitura!
Bye bye!
P.S.: Se não me deixarem no vácuo, posso trazer um hot no próximo capítulo e postar hoje mesmo ou amanhã. 😉
POV S/N
A atmosfera na sala estava densa, quase sufocante. Sentei-me no sofá, afundando no couro macio, enquanto o noticiário na TV ecoava pela sala. A apresentadora falava sobre desaparecimentos em Seattle, e as palavras dela pareciam pairar no ar, deixando uma inquietação palpável entre nós. As luzes baixas do cômodo e a chuva fina que escorria pela vidraça só reforçavam a sensação de que algo muito ruim estava prestes a acontecer.
Carlisle, com as mãos cruzadas atrás das costas, observava todos nós em silêncio, até soltar um suspiro curto e frustrado – um hábito curioso para alguém que não precisa respirar.
— A situação está piorando. — Ele disse, finalmente quebrando o silêncio. Sua voz, embora calma, trazia uma gravidade que me fez endireitar a postura. — Precisamos fazer alguma coisa antes que saia do controle.
Olhei ao redor. Alice estava imóvel, os olhos vidrados como se buscasse vislumbres de um futuro que insistia em se esconder dela. Rosalie cruzou os braços, a expressão fechada, e Emmett, ao seu lado, parecia à beira de explodir de expectativa.
Foi Jasper quem falou primeiro, a voz baixa e controlada, mas carregada com a experiência amarga de quem já conhecia aquele tipo de problema muito bem.
— Não são humanos. — Ele declarou, os olhos fixos na televisão. — E também não é um só de nós. Esse tipo de comportamento... é desorganizado demais.
Edward, sentado ao lado de Bella, virou-se levemente para Jasper, já adiantando a conclusão ao ler seus pensamentos.
— Recém-criados.
Bella franziu a testa e olhou para Edward, a curiosidade brilhando em seus olhos.
— Recém-criados? Tipo... vampiros novos?
Jasper se mexeu no lugar, inclinando-se um pouco para frente. Havia um cansaço velado na forma como ele falou, como se lembrar daquilo fosse reviver uma antiga ferida.
— Exatamente. Nos primeiros meses, um vampiro recém-criado é mais forte e mais rápido do que qualquer outro. — Ele começou, a voz tensa, mas didática. — Mas são completamente dominados pela sede. Não pensam direito. Agem por impulso.
Edward completou, os olhos atentos aos movimentos sutis de Jasper:
— E é por isso que estão causando tanta destruição. Não sabem se controlar.
Os olhos de Bella se arregalaram um pouco, absorvendo as informações. Ela não estava mais tão assustada quanto antes, mas ainda era visível o desconforto em seu semblante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
103 ANOS SEM ELA - R.H (G!P)
FanfictionS/n Volturi, uma híbrida de bruxa e vampira, tem o mundo a seus pés. No entanto, faltava a outra parte de seu coração ao seu lado. Depois de milênios de infelicidade no castelo de Volterra, uma descoberta pode mudar o rumo dos Volturi. - Sua companh...