017

661 79 19
                                    


Hey pessoal! 🌟

Atualização antecipada para agradecer a todos vocês pelos votos e todo o apoio às minhas ideias loucas! Sério, vocês são demais! Obrigado a todos por estarem sempre aqui comigo! 🙌✨

Espero que gostem dessa nova parte. Boa leitura! 

Bye, Bye 💫

POV S/N


Alice estava em puro êxtase, correndo de um lado para o outro da sala com movimentos graciosos, ajustando cada laço e luz para criar o cenário perfeito. Seus olhos brilhavam, refletindo a luz das pequenas lanternas que pairavam pelo ambiente. Bella, por outro lado, parecia desconfortável com toda aquela atenção. Ela se mexia de um lado para o outro, claramente se sentindo deslocada. Não pude deixar de notar como seu desconforto destoava da animação contagiante de Alice.

Quando chegou a hora dos presentes, Emmett deu uma piscadela rápida e saiu da sala sem que Bella percebesse. Rosalie e eu trocamos um olhar; sabíamos que Emmett estava tramando algo. Quando ele voltou, uma caixa estava nas mãos de Alice, que a entregou a Bella com um sorriso animado.

Bella olhou para a caixa e a chacoalhou levemente, tentando adivinhar o conteúdo. Antes que pudesse perguntar algo, Emmett surgiu com um sorriso maroto estampado no rosto.

— Já está tudo no lugar. Eu instalei um rádio novo na sua lata velha. — ele disse, cheio de orgulho, cruzando os braços sobre o peito.

Bella sorriu timidamente, ainda segurando a caixa enquanto olhava para Emmett com surpresa.

— Obrigada, Emmett. Você realmente não precisava... não fale do meu carro, ele tem sentimentos. — Bella, falou sem jeito, mas Emmett apenas deu de ombros, como se não fosse nada demais.

Alice entregou então o próximo presente, uma pequena caixinha de veludo que S/N e Rosalie comprara, Afrodite, segurou a caixinha, claramente contrariada, com uma expressão de tédio.

— Foi Alice quem escolheu — disse Rosalie rapidamente, entregando o presente a Bella sem esconder seu desinteresse. — Só para deixar claro.

Bella abriu a caixinha com cuidado e revelou uma correntinha delicada com um pingente sutil. Ela sorriu, agradecendo, enquanto Alice sorria ainda mais radiante, quase que sentindo a satisfação de Bella como sua.

Então, Carlisle e Esme se aproximaram, trazendo um presente menor e mais delicadamente embrulhado. Bella sorriu e começou a abrir o pacote com cuidado. Mas, ao deslizar o dedo pelo papel, ela fez um pequeno corte. O corte era minúsculo, quase invisível, mas uma gota de sangue surgiu e caiu no chão.

Foi como se o tempo tivesse parado. Jasper, que estava tentando manter uma distância segura, se enrijeceu imediatamente. Seus olhos escureceram, e o instinto predatório assumiu o controle. Ele avançou sem pensar, o corpo movendo-se de forma quase automática, como um predador que avista sua presa.

Edward reagiu no mesmo instante, instintivamente se colocando entre Bella e Jasper. Mas, na pressa, sua força saiu fora de controle. O empurrão que ele deu em Bella foi violento demais, e ela foi lançada para trás, colidindo com uma mesa de vidro que se despedaçou com um estrondo, espalhando cacos por toda parte. Bella soltou um grito agudo, e o cheiro de sangue fresco inundou o ambiente.

Jasper, agora completamente fora de si, avançou novamente, os olhos fixos em Bella. Alice e Emmett tentaram detê-lo, mas ele estava insano, cada movimento seu era uma tentativa desesperada de chegar até Bella. Eu sabia que precisava agir rápido.

103 ANOS SEM ELA - R.H (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora