028

310 57 12
                                    

Hey, pessoal!

Como prometido, aqui está mais um capítulo fresquinho para vocês! kk Quero agradecer especialmente a todos que comentaram — vocês realmente me ajudaram! Então, agradeçam a essas pessoas por terem garantido capítulo novo hoje!

E, claro, obrigada a todos que deixam seus votos em cada capítulo! Sério, vocês são incríveis!

Boa leitura e aproveitem o capítulo! ✨

Bye,bye! 


POV S/N


Assim que passamos pela porta do chalé, Rosalie a empurrou com força, e o estalo da madeira ecoou pelo espaço vazio. Antes que eu pudesse reagir, ela me prensou contra a parede, o corpo dela se moldando ao meu. A diferença de temperatura entre nós era um contraste deliciosamente viciante: a pele fria dela se misturava com o calor que crescia dentro de mim. Seus olhos dourados estavam escuros de desejo, e aquele sorriso de canto já me dizia que ela não planejava facilitar.

— Hoje, você é toda minha. — A voz dela era baixa e rouca, como um ronronar carregado de promessa.

Rosalie me beijou com fome, invadindo minha boca, os lábios se movendo contra os meus com urgência. Quando tentei levantar os braços para puxá-la para mais perto, ela os empurrou de volta contra a parede, imobilizando meus pulsos com uma facilidade irritante.

— Nem pense em assumir o controle hoje, amor. Eu vou ganhar — sussurrou contra meus lábios, o tom provocador e seguro.

Eu dei uma risada baixa, desafiadora, mas a forma como ela apertou meus pulsos me fez perceber que, por mais forte que eu fosse, naquela noite Rosalie estava decidida a comandar. Sua boca começou a descer pelo meu pescoço, deixando um rastro de mordidas leves e chupões, arrancando um suspiro meu a cada novo toque.

— Tira essa roupa pra mim — ela ordenou, a voz baixa e irresistível.

Obedeci, puxando minha camiseta por cima da cabeça, jogando-a de lado. Assim que fiquei sem camisa, ela deslizou as mãos pelo meu abdômen e indo em direção ao meus seios, explorando cada detalhe do meu corpo. Seus toques eram firmes, exigentes, mas ao mesmo tempo calculados, como se quisesse decorar cada parte de mim.

Quando minhas calças e cueca se juntaram ao resto das roupas no chão, eu senti o olhar intenso de Rosalie descendo pelo meu corpo. Seu sorriso cresceu ao perceber o quanto eu já estava pronta para ela, minha ereção pulsando com a antecipação.

— Parece que alguém não consegue esperar... — Rosalie murmurou, a provocação clara em seu tom.

Eu estava prestes a responder, mas ela foi mais rápida. Em um movimento ágil, Rosalie me empurrou para o sofá, fazendo meu corpo cair de costas no estofado que rangeu sob nós. Antes que eu pudesse me ajeitar, ela já estava sobre mim, os joelhos firmes ao lado dos meus quadris, me prendendo no lugar.

— Hoje, eu faço tudo do meu jeito. — A voz dela era um sussurro perto do meu ouvido, seguida por um beijo na linha do meu maxilar que me fez arfar.

Rosalie começou a se despir lentamente, sem tirar os olhos dos meus. A forma como ela jogava o cabelo dourado para trás e deslizava as roupas pela pele nem tão pálida era uma tortura deliciosa. Cada curva do corpo dela parecia uma obra-prima, e eu me vi completamente hipnotizado pela visão.

Quando ela finalmente se livrou da última peça de roupa, senti o mundo girar por um momento. Ela era magnífica, e o desejo que crescia entre nós era quase palpável. Rosalie se inclinou para frente, roçando os seios contra o meu, enquanto uma de suas mãos descia lentamente pelo meu corpo até envolver meu pau com um aperto firme, arrancando de mim um gemido profundo.

103 ANOS SEM ELA - R.H (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora