𝟬𝟲. rainha da pista

1K 77 5
                                    

🇯🇵 CAPÍTULO SEIS:
"o que será que ela tem?"

🇯🇵 CAPÍTULO SEIS: "o que será que ela tem?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SÃO PAULO, BRASIL.

AMORA ESPERAVA PACIENTEMENTE um Uber aceitar sua corrida, mas aparentemente nenhum deles estavam afim de buscar uma garota três horas da manhã. A mulher estava sentada no sofá enquanto todos se organizavam para dormir. Estava até mesmo envergonhada com a situação, se sentia uma intrusa.

— Parceira, não é melhor cê dormir aqui não? — Perguntou Magrão, vendo que ela tinha uma cara de frustração.

— Pior que não, tenho que tá lá no batalhão cedo cedo. — Respondeu, fazendo um bico insatisfeita.

— Não então alguém te leva lá! — Falou Arielli, e todo mundo que estava lá concordou.

Mas Amora no mesmo instante negou.

— Não, seis' pode ficar de boa. — Falou rapidamente, e Sophia riu dizendo logo depois:

— Sonha, Amora, sonha. O Apollo te leva já que ele vai dormir na casa dele.

— Que? — Perguntou, Apollo e Amora ao mesmo tempo. 

— Acho que é perigoso eles parar num motel no meio do caminho. — Brincou Bask, com um pingo de sarcasmo na voz.

A mulher franziu o cenho.

— Como assim? — Perguntou Amora, olhando para Jorge.

— Nada, esse menino que tá doido. — Interviu, Tavin. Deixando-a mais confusa.

Um clima tenso se fez presente na sala, todos ficando em silêncio. Apollo nem mesmo olhava no rosto de Amora, que se sentia extremamente desconfortável com a situação.

— E então, Apollo, vai levar ela? — Perguntou Sophia, o encarando, assim como todos do local.

— Levo sim. — Concordou, mas com uma careta de desgosto no rosto, e assim que Serafim notou, disse:

— Não precisa gente, qualquer coisa eu vou de ônibus.

— Para de ser teimosa e vai! — Barreto a balançou pelos ombros, e lançou um olhar um tanto quanto malicioso para ela.

— Isso mulher, cada coisa. — Negou Kakau com a cabeça, e então Amora somente assentiu.

— Então vamos? — Chamou Apollo, sua feição fechada e o maxilar travado.

𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐑 - 𝗮𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰. Onde histórias criam vida. Descubra agora