🎌 CAPÍTULO DEZESSETE:
"o amor é carinho."SÃO PAULO, BRASIL.
dois dias depois.AMORA ACORDOU DESEJANDO voltar a dormir novamente, seus olhos estavam pesados e o lado esquerdo da cama estava vazio, ela bufou e se levantou, vendo que Apollo não estava no apartamento pois o silêncio era ensurdecedor.
De forma desajeitada se arrumou e foi para a terapia. Voltou cerca de três horas depois, o último ataque de pânico havia mexido com ela, e isso estava evidente em seus olhos caídos e em seus sorrisos falsos.
Quando voltou para o apartamento, percebeu a grande bagunça que estava, optaria por deixar assim, mas não estava confortável ali e logo começou a arrumar, passou a vassoura, um pano úmido com desinfetante e organizou tudo. Após, tomou um banho longo onde lavou os cabelos e cuidou de seu corpo, no final estava jogada na cama e se perguntando onde Apollo estava. Mas, logo deixou esses pensamentos de lado caindo no sono.
Apollo terminava de gravar sua música, estava com olheiras profundas mas com um sorriso largo nos lábios, só de imaginar sua mulher sorrindo verdadeiramente depois de tudo o que tem acontecido. Ele bebeu a água e aprovou algumas mudanças na música, agradeceu e se levantou, pronto para ir embora. Mas, o dia estava contra ele pois sua ex apareceu na sua frente, fazendo o homem se lembrar de Amora e lembrar que nem mesmo mandou mensagem para ela o dia todo.
Ele passou as mãos pelos cabelos e escutou Triz o chamar, mas ignorou e continuou seu caminho em
direção a saída, ignorando ela. Foi chamado novamente, e mais uma vez ignorou.— Apollo, eu tô falando com você! — Exclamou com a voz alta, o homem revirou os olhos e se virou para ela, irritado.
— Qual foi, tio? Não tá vendo que eu tô com pressa? — Perguntou, não se dando ao trabalho de ser educado.
Ela franziu o cenho.
— Você nunca falou assim comigo. — Murmurou, um pouco distante daquele momento.
Ele deu de ombros e cruzou os braços.
— Pra tudo se tem uma primeira vez, né. — Manteve sua face neutra em relação ao desconforto evidente da moça.
— Você deve tá namorando, né? Por isso tá assim, me tratando desse jeito. — Resmungou.
— Entenda como for, posso ir embora ou vai ficar azucrinando na minha cabeça? — Indagou debochadamente.
— Você não era assim. Ta vendo como ela não é boa pra você? Todo mundo já viu, menos você! — Apontou o dedo indicador para ele, o homem franziu o cenho, não acreditando no que estava escutando. — Larga ela e volta comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐑 - 𝗮𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰.
FanfictionAMORA SERAFIM, a filha do meio de cinco irmãos. Amora sempre foi a quietinha, engraçada, risonha, mas que nunca recebeu a devida atenção, nem mesmo para ser escutada em relação aos seus sonhos. Então, surpreendeu todos quando decidiu ingressar em um...