🪖 CAPÍTULO DEZOITO:
"como me entreguei demais?
vivendo sem pensar no mas."SÃO PAULO, BRASIL.
APOLLO OBSERVAVA AMORA rir da novela em que passava na televisão da sala enquanto enchia sua colher com brigadeiro. O homem observava cada pequeno traço do rosto dela, o seu corpo malhado e seus cabelos sedosos e brilhantes que caiam como uma cascata em suas costas. O japonês sorriu, vendo ela fazer uma careta após pegar uma parte queimada do doce. Ele suspirou apaixonado, se sentindo encantado com a beleza dela, com o sorriso e com o jeitinho bruto e ao mesmo tempo delicado de reagir com tudo.
Rogério se perguntava como alguém como ela poderia se apaixonar por ele, se entregar e confiar como nunca? Mesmo após tantas palavras insensíveis e discussões que a causaram choro? Ele não sabia como ela se entregou a ele, só sabe que a quer por perto a todo custo, e faria questão de protegê-la e fazê-la a mulher mais feliz do mundo.
— Eu queimei o brigadeiro. — Disse, com o canto da boca sujo de chocolate.
Ele sorriu. É louco por essa mulher, ela o leva a loucura em segundos apenas com um sorriso indecente e um olhar malicioso.
— Deixa eu limpar aqui. — Pediu, se aproximando dela e levando seu dedo para o local sujo, limpando tudo e logo em seguida a dando um selinho demorado.
— Obrigada. — Sorriu fofa, suas bochechas ficando rosadas de vergonha.
O homem gargalhou, achando graça da maneira pela qual ela reagiu.
— Você é incrível, perfeita, ai como pode ser tão perfeita? — Indagou, a puxando para um abraço apertado.
Amora gargalhou e o deu um beijo no pescoço.
— Você é lindo. — Sorriu a mulher, o puxando para um beijo lento.
Ele sorriu em meio ao beijo, desceu os seus lábios para o pescoço dela e subiu novamente, a dando um beijo de tirar o fôlego e o ventre da mulher formigar. O tatuado apertou a cintura dela e a puxou para o seu colo, puxou o cabelo escuro e a deu um selinho demorado. Amora se remexeu em cima do colo, e gargalhou ao ouvir uma reclamação vindo do homem que a deu um tapa na bunda e a jogou no sofá. Ficou sobre ela enquanto apertava e percorria o corpo dela, a beijou com força e puxou o cabelo dela, em um certo momento, Amora inverteu as posições ficando sobre ele, o beijou e arranhou o abdômen dele, bagunçou os cabelos curtos dele e desceu os beijos para o tronco dele.
No final, os dois estavam ofegantes enquanto observavam a novela que estava dois capítulos na frente, suados, sem roupas e abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐑 - 𝗮𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰.
FanfictionAMORA SERAFIM, a filha do meio de cinco irmãos. Amora sempre foi a quietinha, engraçada, risonha, mas que nunca recebeu a devida atenção, nem mesmo para ser escutada em relação aos seus sonhos. Então, surpreendeu todos quando decidiu ingressar em um...