🎌 CAPÍTULO VINTE:
"roubou a cena toda pr'ocê."SÃO PAULO, BRASIL.
AMORA ENCARAVA O homem loiro rir de maneira debochada no ring, ele andou pelo octógono, ouvindo o povo gritar o seu nome assim que o round foi ganho pelo seu trio, avançando para a próxima fase; e como todas as vezes, ele pegou a corrente que estava no seu pescoço e beijou o pingente, apontando para a câmera, a mulher sorriu de maneira apaixonada, sentindo seu coração acelerado e o orgulho eminente em seus olhos.
— É o meu homem caralho! — Exclamou a mulher, em meio a comemoração das pessoas ali.
A câmera do camarim a gravava enquanto ela se abraçava com sua amiga Sophia e pulava animadamente.
— Que chá você deu pra ele mulher? Esse homem tá impossível! — A loira riu.
— O homem tá amando, filha. — Contou vantagem, sorrindo grandemente enquanto via a face dele no telão ao lado de Tavin e Neo.
Ela não pode negar o quanto ele brilha fazendo o que ama, o quanto ele tem fibra pra lutar pra conseguir o que quer, ele ama tudo aquilo, e Amora estava começando a entender o grande apego a tudo aquilo.
Logo o loiro apareceu ali, sorrindo e sendo parabenizado. Amora se aproximou dele e pulou em seus braços, dizendo inúmeras palavras de conforto e carinho para o homem.
— Caralho, você arrasou Apollito! — Exclamou a mulher, seus olhos brilhando enquanto olhava para ele.
— Foi pra você, minha fonte de inspiração é você, minha linda cheirosa e maravilhosa! — Sorriu, a abraçando pela cintura enquanto deixava beijos por todo seu rosto.
Amora gargalhou e o abraçou com força.
— Agora é só a final e você ganha. — Disse, olhando para os olhos dele atentamente.
— Será mesmo? — Um vislumbre de dúvida passou pelos olhos do homem, e a mulher negou com a cabeça no mesmo instante.
— Apollo, isso aqui já é seu. O mundo é teu amor, vai lá e brilha. — Pegou em suas mãos e apertou, vendo ele olhar para ela.
Os olhos do homem se fecharam por completo ao sorrir, fazendo a mulher morder o lábio inferior e sentir arrepios percorrer por todo seu corpo.
— Tu é incrível, parça. O mundo é nosso. — A puxou para um beijo calmo, a arrancando um suspiro e enquanto sentia ele puxar seu cabelo para trás e sua cintura ser apertada com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐑 - 𝗮𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰.
FanficAMORA SERAFIM, a filha do meio de cinco irmãos. Amora sempre foi a quietinha, engraçada, risonha, mas que nunca recebeu a devida atenção, nem mesmo para ser escutada em relação aos seus sonhos. Então, surpreendeu todos quando decidiu ingressar em um...