🎌 CAPÍTULO DEZESSEIS:
"e tudo que eu posso te
dar é solidão com vista pro mar."SÃO PAULO, BRASIL.
AMORA ESTAVA OBSERVANDO suas amigas conversarem animadamente enquanto bebia seu milkshake já no final. Havia arriscado sair com elas, enquanto Apollo estava no estúdio, como tem feito nos últimos dias. A mulher estava se divertindo, gostando do momento com elas, nunca havia tido amigas para fazer tal coisa, e agora que tem se sente amada e com certeza mais feliz.
— Vamo comprar roupa? — Perguntou Lili, sorrindo sapeca.
— Só se for pra ficar passando vontade por que dinheiro eu não tenho. — Disse Kakau, seriamente.
— Pede de presente do dias namorados adiantado. — Sorriu Amora, fazendo suas amigas rirem e concordar.
— Tem razão, sua safada! — Riram.
Logo já estavam rodando uma das lojas do shopping, pegando algumas roupas e perguntando uma pras outras o que acharam.
— Nossa Amora, esse aqui vai combinar super com você! — Exclamou Nath, aparecendo ao lado dela segurando um vestido tomara que caia que fica colado no corpo.
— Deixa eu ver. — Pediu Khauane, se aproximando delas com um sorriso enquanto pendurava inúmeros cabides em seu antebraço.
— Cara, eu amei! — Exclamou Amora, pegando o vestido e o analisando por completo.
— Vai ficar babilônico em você, vai lá provar. — Disse Kakau, sorrindo ao lado de Nath.
A mulher assentiu e andou para o provador com outras roupas em suas mãos. Ao entrar no cubículo, retirou suas roupas e começou a vestir as peças, no final, somente três ficaram boa em si, e quando estava prestes a sair já devidamente vestida, parou ao escutar uma frase.
— Será que aquela tal de Amora tá ficando mesmo com o Apollo? — Escutou, as conversas vindo do lado de fora do provador.
— Ai eu não sei, mas eu acho que não, ela quase não tem aparecido nas batalhas dele, pra que ficante se já se tem uma inimiga dessa? — Mais alguém participando da conversa, e nessa frase, seu estômago se revirou por completo.
Inimiga?
— Pois é, mulher! Sem contar que parece que a Triz, a ex dele, apareceu no estúdio dele e tals, parece até que ele dedicou uma música pra ela. — Comentou, e Amora, que escutava tudo calada, sentiu vontade de gritar enquanto as lágrimas invadiam seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐑 - 𝗮𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰.
FanfictionAMORA SERAFIM, a filha do meio de cinco irmãos. Amora sempre foi a quietinha, engraçada, risonha, mas que nunca recebeu a devida atenção, nem mesmo para ser escutada em relação aos seus sonhos. Então, surpreendeu todos quando decidiu ingressar em um...