🎖️ CAPÍTULO ONZE:
"a raiva era tanta que eu nem reparei
que a Lua diminuía."SÃO PAULO, BRASIL.
AMORA OUVIA SUA mãe atentamente enquanto comia a batata frita do seu prato. Estavam em um restaurante, colocando em prática o combinado de semanas atrás. Aquele almoço já estava com três horas de duração, e o celular da mais nova não parava de vibrar com as mensagens de um grupo que havia sido colocada a poucos minutos.
— Filha quem é o garoto que tá te mandando mensagem desse jeito? — Perguntou Altamira, fazendo Amora enrubescer.
— Não é menino não, mãe. — Sorriu amarelo. — É só meus amigos.
A mais velha deu um sorriso sugestivo.
— Para né, te conheço filha, quem é o garoto? — Indagou, se debruçando sobre a mesa.
A militar sorriu envergonhada. Ter um garoto tem, mas, ela seria a pessoa que ele contaria para seus pais? No mesmo instante, sua feição escureceu um pouco, sua mente rodando em volta desse pensamento. Seria somente ela na vida dele? Ou, neste exato momento estava com outra? Ela balançou a cabeça, tentando ignorar esses pensamentos.
— Ai mãe, não é necessariamente importante, são só uns beijinhos, deixa isso pra lá. — Pediu, remexendo o restante de comida no seu prato.
Altamira riu e assentiu.
— Cuidado pra não dar muitos ouvidos só pros seus pensamentos, eles são baseado em que? Melhor acreditar em atitudes do que em coisas da sua cabeça. — Aconselhou, pedindo ao garçom a conta com um sinal da mão.
Amora assentiu, e tentou absorver aquilo, mas anos agindo de uma forma não muda de um dia para o outro.
Ao entrar no Uber e compartilhar sua corrida com sua mãe, entrou no grupo, denominado como "os zé bucetas e as zé pirocas 🤤🤪", e leu todas as mensagens, somente respondendo tudo com um emoji de joia, entrou nas outras conversas e viu que Apollo havia a ligado alguns minutos atrás, então retornou a ligação.
Chamou cerca de três vezes para o homem atender.
— Boa tarde, lembrou que tem telefone? — Zombou Apollo, fazendo a mulher revirar o olho.
— Você ainda não falou pra onde vai me levar. — O ignorou, e ouviu uma risadinha do outro lado da chamada.
— No podrão da esquina serve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐑 - 𝗮𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰.
FanfictionAMORA SERAFIM, a filha do meio de cinco irmãos. Amora sempre foi a quietinha, engraçada, risonha, mas que nunca recebeu a devida atenção, nem mesmo para ser escutada em relação aos seus sonhos. Então, surpreendeu todos quando decidiu ingressar em um...