🎖️ CAPÍTULO VINTE E UM:
"eu te queria a vida toda, te confesso."SÃO PAULO, BRASIL.
OTÁVIO E ROGÉRIO riam enquanto observavam os comentários da live, a maioria se referindo a pequena batalha de rima que eles fizeram minutos atrás. O homem optou por ir ver o seu amigo depois de "comemorar" com Amora o seu mais novo prêmio. Ele piscou um pouco sonolento e ouviu Tavin dizer:
— "Quem é a menina que você dedicou a BDA oito anos, Apollo?" Fala ae, irmão. — Disse o mais novo, olhando para o loiro que sorriu um pouco bobo, se lembrando da mulher que já estava dormindo quando terminou de se arrumar.
— Minha mulher, rapaziada. — Respondeu, levantando o colar e balançando o pingente.
Tavin riu.
— O homem está amando, família. — Brincou, dando um soquinho no ombro do amigo.
— "Qual o nome dela?" Ae família, o nome dela é Amora mas eu chamo ela de Sasa, por isso o S no colar. — Explicou, passando a mão pelos cabelos. — Inclusive, foi ela que deu a ideia do cabelo do pai.
— Amorinha é braba demais, militar né família. — Contou Otávio, vendo os comentários ficarem ainda mais cheios.
— Amora pra mim é minha vida, saca? Ela é uma mulher foda, me apoia em tudo mesmo tendo ideias diferentes da minha, nunca vi uma mulher como ela, eu sempre desejei alguém assim, agora que eu tenho não largo nunca. — Disse, sentindo o olhar do seu amigo sobre si, ele leu os comentários e sorriu ao ver que todos diziam como seus olhos brilhavam sempre que falava dela. — "E você Tavin, tem nenhuma pretendente?" Tua vez agora, doido. — Sorriu Apollo, apontando para o homem ao seu lado.
— Tenho sim, começa com nin e termina com guém. — Sorriu e fez um joia para a câmera, arrancado uma risada alta do loiro.
— Vai se fuder, cara. — Disse, dando um tapa no pescoço do garoto.
— Mas ae gente falando sério, tô só aquela música confissões pt.2 sabe? Tá difícil amar. — Murmurou, negando com a cabeça e se espreguiçando na cadeira.
— Ainda bem que eu e minha mulher já passamo' dessa fase. — Levou as mãos para o céu, como quem estivesse agradecendo. — Mandem conselho pro Tavin aqui, o bixinho tá sofrendo.
— "Quando vão lançar música nova?" Lancei uma esses dias e o Apollo tá aí na luta. — Respondeu Otávio, mordendo os lábios.
— Jaja a música "de parar o trânsito" estará nas plataformas. — Piscou Rogério, apontando para a câmera e olhando para o horário. — Ta porra, mais de uma hora de live, tenho que ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐑 - 𝗮𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰.
FanficAMORA SERAFIM, a filha do meio de cinco irmãos. Amora sempre foi a quietinha, engraçada, risonha, mas que nunca recebeu a devida atenção, nem mesmo para ser escutada em relação aos seus sonhos. Então, surpreendeu todos quando decidiu ingressar em um...