🪖 CAPÍTULO OITO:
"eu odeio me apaixonar."SÃO PAULO, BRASIL.
FESTA, AMORA NÃO se lembrava da última vez em que esteve em uma festa, sem dúvida alguma foi na sua adolescência após a formatura, e olha que ela só ficou cerca de uma hora pra menos. Mas, ela não estava com ânimo algum pra festa, muito pelo contrário, a conversa que teve de madrugada com Apollo ainda se repetia em sua mente. Palavras ditas em momento de sinceridade e cansaço das brigas que aparentavam serem eternas alugou um grande espaço na mente da mulher, que se perguntava se devia ou não se entregar ao sentimento.
Amora nunca soube ser calma, sempre quis tudo em cima da hora, queria agora então teria agora. Sempre foi assim, não sabia agir calmamente, conforme a música tocava, e aquelas brigas com Apollo tomava tanto de seu tempo e da sua saúde mental que realmente se pegou pensando em aceitar o que seu corpo, sua mente e seu coração dizia para fazer.
Já Apollo, só queria voltar pro momento em que acordou, preferia voltar no tempo ao invés de escutar verdades nuas e cruas sendo jogadas na sua cara. Ele sabia que agia errado com ela o tempo todo. Deveria pedir desculpas? Sim, mas ele consegue? Não. Talvez seja o orgulho falando mais alto.
Mas agora, ele queria mesmo era voar no pescoço de todos os caras daquela festa que ficavam encarando Amora dançar junto dos seus novos amigos.
A mulher estava buscando aproveitar a sua noite, a única e última vez que iria em um festa, então se soltou de todos os seus problemas e foi aproveitar, dançando e socializando com as maioria das pessoas ali presentes.
Estava descansando ao lado de Nath e Kakau, conversando animadamente com elas, quando sentiu o olhar de alguém sobre si, procurou por todos os lados, e achou bem na sua frente, Apollo. Ela suspirou, sentindo raiva de si mesma por sentir frio na barriga e arrepio por todo o corpo quando seus olhos se encontram.
Uma das músicas de Apollo tocava no som, e isso gerou uma grande comoção do pessoal, que gritou e aplaudiram o homem, que por sua vez sorriu envergonhado e arrumou o boné em sua cabeça.
Amora observou a forma como seus olhos quase se fechavam ao sorrir verdadeiramente, achou fofo como ele agia com vergonha, sempre tentando esconder seu próprio rosto. Ela riu, achando graça dele e dos meninos que retiraram o boné do Apollo com um tapa na aba.
As horas foi se passando, e no final sobrou somente os mais próximos, rindo do karaokê feito pelas mulheres.
— E quando o sol chegar a gente ama de novo a gente liga pro povo fala que tá namorando e casa semana que vem! — Cantou Amora, junto de Kakau, Lili, Sophia e Nath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐑 - 𝗮𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰.
FanfictionAMORA SERAFIM, a filha do meio de cinco irmãos. Amora sempre foi a quietinha, engraçada, risonha, mas que nunca recebeu a devida atenção, nem mesmo para ser escutada em relação aos seus sonhos. Então, surpreendeu todos quando decidiu ingressar em um...