🇯🇵 CAPÍTULO DEZ:
"malandro, era inevitável eu não
me envolver."SÃO PAULO, BRASIL.
QUANDO AMORA ACORDOU, pensou estar em uma realidade alternativa em que estava dormindo abraçada com Apollo. Mas, era nessa realidade em que eles dormiam de conchinha e estavam vestindo somente peças íntimas.
A mulher piscou atordoada e tentou não acordar o homem ao tentar se soltar do aperto dele, mas aparentemente, ele já estava acordado pois a puxou para mais perto e a apertou.
— Bom dia, Amora. — Desejou Apollo, fazendo a mulher arrepiar com a sua voz rouca no pé do ouvido.
Ela sorriu, se lembrando da noite passada.
— Bom dia, Apollo. — Se virou para ele, vendo o mesmo suspirar pesado, os seus olhos ainda fechados. — Desculpa se te acordei. — Disse, envergonhada.
Apollo riu fraco e abriu seus olhos pequenos.
— Tá com fome? — Ele perguntou, passando a mão pelos fios de cabelo na frente do rosto da mulher.
Amora tinha a feição relaxada, mas isso mudou quando seus olhos se arregalaram e olhou assustada para o homem que franziu o cenho.
— Morrendo. Que horas são? Meu Deus, eu tenho que ir trabalhar! — Exclamou Serafim, se levantando em um pulo. — Puta que pariu, vou ouvir esporro até o talo. Deus, me ajuda. — Pediu, correndo para o banheiro e ouvindo a risada alta do japonês.
— Agora são 08:14. — Respondeu após pegar seu celular e verificar as horas.
— Vão comer meu fígado, que caralho viu! — Resmungou, terminando de fazer suas higienes e correndo para o quarto novamente.
Pegou sua farda e começou a vesti-la, já correndo para prender seu cabelo em um coque. Apollo observava a mulher se vestir com um sorrisinho brincalhão no rosto, não conseguindo nem mesmo acreditar no que estava vendo. Ele e ela no mesmo cômodo sem brigar? Era algo novo para os dois.
Assim que a mulher terminou de se arrumar, tentando ficar dentro do padrão mesmo estando completamente atrasada, se virou para Rogério que já vestia sua roupa.
— Eu tenho que ir, tá bom? — Perguntou, olhando para ele.
O homem se aproximou dela, ainda sem camisa e a puxou para um beijo. Estava com tanta vontade de fazer isso, e assim que se separaram desejou que voltassem no tempo, para quando estavam grudados na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐑 - 𝗮𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰.
FanfictionAMORA SERAFIM, a filha do meio de cinco irmãos. Amora sempre foi a quietinha, engraçada, risonha, mas que nunca recebeu a devida atenção, nem mesmo para ser escutada em relação aos seus sonhos. Então, surpreendeu todos quando decidiu ingressar em um...