🎌 CAPÍTULO DOIS:
"os olhos dela me indicavam
a direção."SÃO PAULO, BRASIL.
AMORA SE PERGUNTAVA o porquê de Sophia decidir passar na mansão do seu tio ao invés de irem logo para suas casas, mas como estava de carona nem mesmo ousou em contradizer a vontade da mulher. Ao chegarem na grande mansão, se perguntou o por que de uma pessoa morar em uma mansão com tantos quartos se é sozinho, mas não julgou, pois faria o mesmo.
— Vamo logo, Amora! — Pediu Sophia, já abrindo o portão da mansão com a chave que fica escondida de baixo do tapete.
— Calma ae, querida. Tô terminando aqui. — A olhou por míseros segundos e voltou sua atenção para a farda, estava a arrumando pois havia desafivelado o cinto.
Sophia bufou irritada e revirou os olhos.
— Pronto, chata. — Resmungou, indo para o lado dela, segurando seu celular. — O que você quer fazer aqui?
— Eu vim pegar uma parte da farda de amanhã, esqueci. — Sorriu amarelo, e entraram na mansão fechando a porta logo em seguida.
Ao passarem pelo hall de entrada, encontraram pessoas rindo e conversando alto, alguns pulando de um sofá para o outro, outros sentados no chão e jogando no videogame. Amora estava observando a bagunça que estava o local, até encontrar Apollo, rindo e conversando de forma amigável com Jotapê, soltou um suspiro, se lembrando das palavras duras que ainda reverberam na mente dela.
Tão lindo, mas tão babaca.
— Resolveram dormir aqui depois da resenha? — Perguntou Sophia casualmente, passando pelas pessoas jogadas no chão e indo em direção à escada.
— E eu tô vendo isso mesmo? — Perguntou Kakau, seu tom de voz saindo alto e animado.
— Elas tão de farda! — Completou Barreto, apontando para as duas enquanto as observavam com um brilho no olhar.
Amora sorriu um pouco envergonhada.
— Mulher, como você consegue ficar ainda mais mulherão nessa roupa? — Falou Lili, chegando perto dela e a examinando de cima a baixo.
A mulher nem conseguiu responder pois logo Kakau e Barreto à atropelaram.
— Eu sempre pedi pra feiosa da Sophia vestir a farda só pra eu ver como ela ficava, mas nunca fez isso!
— Ou, deve se sentir toda empoderada né, deixa eu vestir depois? — Pediu Barreto, arrancando uma gargalhada sincera de Amora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐑 - 𝗮𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰.
FanfictionAMORA SERAFIM, a filha do meio de cinco irmãos. Amora sempre foi a quietinha, engraçada, risonha, mas que nunca recebeu a devida atenção, nem mesmo para ser escutada em relação aos seus sonhos. Então, surpreendeu todos quando decidiu ingressar em um...