Capítulo 17 e 18

209 32 0
                                    


PETE


— Não devia ir para a empresa? — indaguei, no momento em que saí do carro, estacionado na vaga do prédio de Vegas.


Sem dizer nada, ele apenas me cercou contra o mesmo, e senti seus lábios descerem firmemente para os meus.

Derreti-me mais uma vez, e pouco me importei com o fato de que poderia estar trocando os pés pelas mãos. Ia me arriscar, e usar minha própria vulnerabilidade a favor. Não tinha como descobrir se aquele amor daria certo se não desse a chance. Como nós dois queríamos, era o que precisava para me sentir pertencente aquilo.

Meu celular vibrou na bolsa, mas não conseguia pensar direito em como desfazer aquele beijo e atender, ainda mais imaginando que seria Nina. Aos beijos, entramos no elevador, e Vegas logo se colocou à minhas costas, descendo as mãos pelas laterais de meu corpo.

— Seu toque é tão bom. — Admiti, enquanto brigava com a bolsa, e pegava o celular em mãos.

— Não pode esperar? — indagou beijando minha nuca, e neguei com a cabeça, no momento que olhei o visor e li o nome de minha irmã.

— Oi. — falei, quase sem fôlego, no momento em que encarei Vegas pelo reflexo do espelho.

Suspirei, ao notar que éramos o encaixe perfeito, ao menos, em minha mente apaixonada. Seus olhos estavam nublados e ele puxou o lóbulo de minha orelha com os dentes, ainda me encarando, daquela forma, que me deixava completamente hipnotizado.

Pode me explicar o vídeo que está rodando a internet a alguns minutos? Precisamente o título "Como pisar em um homem com estilo?" — franzi o cenho, e Vegas pareceu perceber minha reação, parando o movimento. O elevador finalmente chegou a seu andar.

— Como assim? — indaguei.

Vou te mandar por mensagem o link, mas me diz, está com ele, não é? — indagou e engoli em seco.

— Sim.

Praticamente sussurrei e senti as mãos de Vegas contornarem minha cintura, trazendo-me para perto, e daquela forma mais complicada, chegamos à porta de seu apartamento.

Ele se afastou apenas o suficiente para a abrir, enquanto eu esperava uma chuva de palavrões despejados por minha irmã.

Ok. — disse simplesmente, surpreendendo-me. — Mas só quero que tome cuidado e... Traga o chocolate quente assim que voltar.

— Obrigado por não me julgar. — Agradeci, e senti o olhar penetrante de Vegas sobre mim, como se me lendo por completo.

Só quero que seja feliz, nada mais. Se ele vai ajudar nisso, veremos.

Sorri de sua provocação e logo nos despedimos. Dei um passo à frente e adentrei o apartamento. Aquele lugar me era tão familiar que estranhei o fato de ter ficado tanto tempo longe.

Parecia que fora ontem que saíra dali. Saíra para nunca mais voltar. Foco no presente, Pete!

— Aconteceu alguma coisa? — Vegas pareceu preocupado e neguei com a cabeça, abrindo a mensagem de Nina no mesmo instante no celular. Arregalei os olhos em seguida, e o chamei para perto, assim que o vídeo começou a rodar.

— Puta merda! — falei, e ele parou ao meu lado, encarando a tela.

Como pisar em um homem com estilo. — Ele leu o título e gargalhou em seguida. — Pelo jeito a nossa cena rendeu um bom vídeo da minha humilhação pública.

REJEITADOOnde histórias criam vida. Descubra agora