O resto da semana para os três agentes foi chata e entediante, limitada a passar o dia no escritório preenchendo papéis. Na segunda, Hoseok estava ajeitando pastas em seu escritório quando Jungkook entrou.
— Você por acaso viu o Min?
— Ele provavelmente deve estar morrendo de tédio em algum lugar — Hoseok murmurou levantando os papéis que estava segurando e os colocando na mesa de volta.
— Faz parte do trabalho Hoseok-ah — Jungkook revirou os olhos e saiu da sala de Hoseok acenando para alguns agentes que passavam e depois indo para o escritório do Min, bufando quando viu que estava vazio.
Ele ouviu passos atrás dele e deu de cara com o Min, Yoongi sorriu para Jungkook e levantou um dos copos que carregava.
— Eu fiz café.
— Min — Jungkook falou e coçou a ponta do nariz.
— Eu estava quase dando um tiro na minha própria cabeça enquanto tentava desvendar todos esses crimes e papeladas — o rapaz de cabelos escuros grunhiu.
— Coloca a sua bunda naquela cadeira e vai preencher mais papéis — Jungkook pegou dois cafés de Min, sorrindo para si mesmo quando Yoongi voltou para seu escritório com apenas um café na mão. Ele parou na sala de Hoseok e deu ao rapaz ruivo a bebida.
— Yoongi resolveu matar trabalho fazendo café, então aqui está.
— Eu posso matar um pouco também? — Hoseok virou na sua cadeira, grato que estava tendo alguma distração daquele trabalho e pegou o café da mão do agente.
— Não — Jungkook respondeu, mas então seu telefone tocou e Hoseok quase jogou os braços para o alto em alegria.
— Que seja Kim! Que seja Kim! — Hoseok berrou antes de Jungkook colocar a mão na boca do outro rapaz.
— Jeon — ele atendeu.
— Joalheria Mapin e Webb, rua Regent numerosos 132, e seja rápido. — Namjoon falou. — Teve um assassinato dessa vez.
O coração de Jungkook acelerou porque honestamente, ele odiava casos assim.
— Eles pegaram a pessoa? — Jungkook acenou, sinalizando a Hoseok para que ele chamasse Yoongi.
— Não, mas... — a voz do homem era tão distante que Jungkook achou que a ligação tinha caído.
— Agente Kim? — Ele perguntou.
— Tem um vídeo, Jungkook — o agente Kim suspirou, e o corpo inteiro de Jungkook enrijeceu.
— Estamos a caminho...
Jungkook pegou carona com Yoongi em vez de dirigir. A sua mão estava apoiada entre o seu nariz e os olhos enquanto eles dirigiam em silêncio. Yoongi foi o primeiro a quebrar a tensão.
— Só porque tem um vídeo não significa...
— Eu nunca pensei que ele mataria alguém, ele não parece... violento — Jungkook bufou. — Todos os roubos que ele cometeu, nunca ninguém sai machucado.
— E é por isso que não acho que tenha sido ele — Yoongi continuou.
— Mas ele é o único que deixa vídeos! Ninguém é atrevido o suficiente 'pra tentar me provocar — o agente líder falou baixinho, frustado, passando a mão pelo rosto.
— É porque ninguém é corajoso o suficiente — o rapaz de cabelos escuros sorriu.
Jungkook encarou ele por um bom tempo até eles pararem no quarteirão da joalheria, metade da rua em frente a joalheria havia sido fechada e tinham flashes de câmeras para todos os lados. Yoongi quase foi parado por um policial enquanto ele saía do carro, Jungkook revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted Most • Jikook ver.
Romance( FINALIZADA? Park Jimin é um ladrão e é ótimo no que faz. A maioria já ouviu falar dele. A maioria não o entende. E Jungkook é o agente do FBI que nunca consegue pôr as mãos nele.