capítulo 10

188 13 1
                                    

Votem 🌻

Comentem ❤

E leiam as notas finais é importante🌻❤ 

Jungkook dormiu surpreendentemente bem durante a noite, considerando que tinha um criminoso em sua cama. Sexo e analgésicos geralmente o colocavam para dormir de qualquer maneira, mas era quase confortante o quanto a sua cama não parecia tão... enorme. Ele quase gostava de ter outro corpo quente aconchegado ao seu lado debaixo do cobertor. No entanto, quando ele acordou, o corpo quente não estava ali. Ele entrou em pânico por um momento, porque ele estava deixando um ladrão andar pela sua casa livremente, mas então ele percebeu que conseguia ouvir a voz familiar de Jimin cantando da cozinha. 

Antes de conseguir decidir se valia a pena ou não se levantar, ele escutou os passos de Jimin, que não estava mais cantando, soando pelo corredor. O mais velho espiou para dentro do quarto, o cabelo bagunçado de um jeito que Jungkook achou adorável, e ele sorriu quando viu que Jungkook estava acordado. 

- Bom dia, Agente. 

- O que você está fazendo fora da cama? - Jungkook ergueu uma sobrancelha. - Como é que eu vou te vigiar se você não está aqui comigo? 

- Eu só não sabia se você estava ok com essa ideia toda de acordar do lado de um criminoso depois de foder ele até ele não conseguir mais andar na noite anterior - Jimin deu de ombro. - E não é como se eu pudesse voltar pra casa no meu carro porque eu não tenho um carro e eu estou em... prisão domiciliária, acho. Então eu resolvi te fazer café da manhã. Tem chá e analgésicos aí do seu lado. O chá ainda deve estar quente, mas eu posso fazer mais se você quiser. 

Jungkook examinou o ladrão cautelosamente enquanto este tagarelava, imaginando o que no mundo levou alguém tão meigo como Jimin a ser um criminoso. Mas em vez disso, ele sacudiu a cabeça para dissipar suas ideias e apontou para a cama 

- Sobe aí. 

- Assim, eu estou fazendo misto-quente, então... 

O agente suspirou, mas assentiu. 

- Depois então. E só pra você saber, geralmente depois de foder alguém até ele não conseguir mais andar eu prefiro acordar e poder deitar com ele de manhã. 

- Eu vou anotar. 

Jungkook se moveu para se sentar, grunhindo quando o seu peito se contraiu em dor. Jimin automaticamente chegou mais perto, o rosto dele preocupado, mas Jungkook revirou os olhos. 

- Eu estou bem. Volta pro seu café da manhã. Só não queima a minha cozinha... ou você mesmo. 

O mais velho parecia hesitante, mas ele deixou o quarto com o pedido de Jungkook. Jungkook tomou os analgésicos que Jimin trouxe para ele, usando o chá para engolir as cápsulas e descobrindo que o líquido ainda estava quente. Era bom ter Jimin por perto. Ele era prestativo, surpreendentemente adorável e a casa não parecia tão vazia. Além do mais o sexo com Jimin havia sido... fantasticamente alucinante. Mas ele não podia se apegar a essas coisas, porque quando chegasse quarta-feira ele teria que se despedir delas. 

Ele escutou Jimin gritar da cozinha, e antes mesmo que ele pudesse perguntar, Jimin chamou de volta. 

- Tudo sob controle. Derrubei a espátula. 

- Você é meio que um idiota - Jungkook chamou de volta e ouve Jimin rir alto. - Eu pensei que ladrões deviam ser sorrateiros e graciosos? 

Jimin não respondeu, e a cozinha estava silenciosa exceto pelo barulho da louça se colidindo. Jungkook teve medo de ter ofendido Jimin, e o medo só aumentou quando a cozinha ficou completamente em silêncio. A única coisa que ele podia pensar em fazer era se desculpar por ter ofendido horrivelmente o outro homem, mas primeiro ele tinha que passar pela tarefa difícil de se levantar. Ele empurrou as cobertas para longe do seu corpo, grunhindo com a dor que os analgésicos ainda não tinham resolvido, mas de repente havia uma mão encostando em seu bíceps e um prato sendo colocado na sua frente. 

Wanted Most • Jikook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora