Votem ❤️
Comentem 🌻
E leiam as notas finais é importante ❤️🌻
Assim que Jungkook e Jimin conseguiram parar de chorar, Jimin levantou relutantemente do colo de Jungkook e saiu do veículo. O agente simplesmente segurou a mão de Jimin e puxou ele para dentro de casa, onde os dois tiraram os sapatos e subiram imediatamente na cama de Jungkook. Jimin aninhou o corpo nos braços de Jungkook, o rosto dele pressionado contra o peito do mais novo.
Eles ficaram em silêncio por um tempo, até que Jungkook respirou fundo e ofegante.
- Você... você deveria fugir.
Jimin enrijeceu, pego de surpresa.
- Eu o quê?
- É - Jungkook engoliu em seco, examinando o rosto de Jimin. - Eu não posso te prender se você não estiver aqui.
- Jungkook - Jimin sacudiu a cabeça. - Não. Não, eu ainda devo ser preso. Roubar é errado, não importa onde o dinheiro for parar. Eu não me arrependo de... ter ajudado? Eu só me arrependo de ter fodido tudo que eu ainda tinha pela frente na minha vida.
- Por favor? - Jungkook suspirou. - Você pode escapar, ninguém jamais vai te encontrar, eu-
- Eu sentiria sua falta - Jimin admitiu. - E além do mais... você ficaria muito famoso quando me prendesse. Eu meio que sou um dos ladrões mais desejados da Coréia, lembra?
- Não - Jungkook respondeu suavemente, repetindo as palavras que Jimin havia dito no dia anterior. - O ladrão mais desejado por mim. Que eu ainda desejo.
Jimin voltou a abraçar Jungkook na mesma hora, murmurando no pescoço dele.
- Então eu não posso mesmo fugir. Não se você me deseja assim.
- E se eu quiser que você fuja? - Jungkook tentou. - É só que... Jimin, eu não quero que você vá para a prisão! Eu sei que eu estou sempre falando que eu posso te liberar ou que eu posso conseguir a menor pena possível no melhor lugar da Coréia, mas e se... e se eu não conseguir?
- Então quando eu for liberado... - Jimin deu de ombros. - Se você ainda não tiver me esquecido... eu vou te ver e nós podemos tentar... sei lá, ficar mais próximos do que nós já somos?
Jungkook beijou a cabeça de Jimin gentilmente, inalando o cheiro do mais velho.
- Ninguém me disse que hoje seria um dia tão difícil. Se... se hoje foi assim, então quarta-
- Eu não acho que vai ser tão ruim - Jimin disse calmamente, embora ele estivesse igualmente preocupado. - Você vai me entregar, você e Yoongi ou Hoseok vão ter que me interrogar, e então eu provavelmente serei colocado em uma prisão local antes de me levarem para o tribunal para decidirem quanto tempo eu vou ter que ficar lá.
- Eles devem querer que eu só entregue o arquivo, é isso que eu faço normalmente com os meus casos. Mas... eu vou a esse tribunal. Eu não vou deixar você ficar mais que um ano na prisão. Se isso. Se dependesse de mim você não ia a prisão nenhuma.
Jimin respondeu com um beijo no pescoço de Jungkook, acomodando os pés entre os tornozelos dele como de costume. Jungkook não reclamou como nas outras vezes e enrolou um braço em volta de Jimin, acariciando levemente a nuca dele. O mais velho suspirou, murmurando contra a clavícula de Jungkook.
- Você acha que Kaya e as crianças vão ficar bem?
- Ah sim - Jungkook garantiu, sentindo o próprio coração ficar apertado. O lugar de Jimin não era na prisão. Ele não podia deixar ele ir para aquele lugar. - Você ajudou todos eles, Robin Hood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted Most • Jikook ver.
Romance( FINALIZADA? Park Jimin é um ladrão e é ótimo no que faz. A maioria já ouviu falar dele. A maioria não o entende. E Jungkook é o agente do FBI que nunca consegue pôr as mãos nele.