capítulo 9

154 11 6
                                    

Votem 🌻

Comentem ❤

E leiam as notas finais é importante 🌻❤





No momento em que as costas Jimin bateram contra a geladeira e os quadris de Jungkook se pressionaram firmemente contra os dele, todas as preocupações que Jungkook poderia ter voaram pela janela. O lindo ladrão na frente dele tinha o provocado por mais de um ano, entrou na casa de Jungkook e encontrou o atalho para o seu coração. E Jungkook certamente não ia deixar ele se safar disso. Mas ele também só queria muito, muito beijar o pequeno.

Jimin estava quase com medo de fazer algum barulho, apesar do gemido que ele quase deixou escapar quando sentiu a leve barba de Jungkook tocar seu rosto. Ele pensou também que queria sentir aquela barba em um lugar mais baixo, de preferência nas suas coxas. A boca de Jungkook era persistente contra a sua, nem um pouco hesitante apesar da relutância de antes, e Jimin estava amando cada minuto do beijo, gentilmente percorrendo os dedos pelos cabelos levemente oleosos de Jungkook. Ele adivinhou que o suor e os capacetes não ajudavam o cabelo do mais novo.

- Seu merdinha - Jungkook grunhiu contra os lábios de Jimin - Me deixando com vontade de te beijar.

- Só para constar - Jimin ofegou - Eu também quero isso.

A respiração de Jungkook falhou e ele se afastou momentaneamente, fazendo com que seus narizes se tocassem.

- O que você quer? Quanto você quer?

Jimin engoliu em seco, um pouco assustado em dizer a primeira coisa que veio em sua cabeça. Mas ele arriscou, de qualquer jeito.

- O que você quiser.

Jungkook estava na mesma hora agarrando Jimin pelo braço, o arrastando em direção a sala. Ele parou na frente do sofá, indo pegar as algemas e procurando em seu bolso pela chave. Por um momento, Jimin tinha certeza que Jungkook estava preste a algemá-lo de novo, mas então o agente resmungou.

- Essa merda está presa na barra... Pronto.

Jungkook se endireitou, deslizando a chave de volta no bolso e pressionando os lábios insistentemente de volta nos de Jimin. Jimin tinha a altura perfeita, no entanto, para colocar a cabeça embaixo do queixo de Jungkook e deixar um chupão em seu pescoço, e Jungkook inclinou a cabeça para dar a ele um alcance melhor. Antes que Jimin pudesse começar uma segunda marca, Jungkook cuidadosamente girou o ladrão e o puxou para o seu peito ferido até eles ficarem completamente colados. O tesão percorreu o corpo de Jimin mas ele engoliu em seco e conseguiu dizer baixinho: 

- Você está machucado, você não precisa me mostrar aqueles movimentos das suas missões.

Mas então a boca do agente estava na orelha de Jimin, mosdiscando levemente.

- Eu estou bem... Mas você tem o direito de permanece calado.

E se Jimin já não estava excitado com os lábios e quadris de Jungkook contra o seu próprio corpo, o sangue do seu corpo percorreu para sua ereçao em um instante.

- Você vai me algemar, agente?

- Eu tenho um regulamento que eu preciso seguir - Jungkook praticamente ronrono.

Ele gentilmente empurrou Jimin, o guiando pelo corredor e para dentro do seu quarto onde ele quase imediatamente o jogou contra a porta do closet. Jimin engasgou e Jungkook o chupou logo abaixo do seu maxilar, se enrolando no rapaz menor por detrás. Jimin curvou a cabeça para trás para mordiscar o maxilar de Jungkook de forma provocante e então Jungkook empurrou os quadris contra a bunda de Jimin para empurrá-lo mais perto do closet. Jimin de repente sentiu-se inseguro, e ele suspirou.

Wanted Most • Jikook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora