Votem ❤️
Comentem 🌻
E leiam as notas finais é importante ❤️🌻
Sunhee eventualmente voltou ao quarto de Jimin, encontrando Jungkook lendo para o mais velho a história de Robin Hood. Jimin pediu que ele lesse mesmo que Jungkook não pudesse segurá-lo em seus braços ao mesmo tempo, e mesmo que Jungkook estivesse começando a sentir o efeito da noite de sono desastrosa que ele teve, ele não conseguia dizer não para Jimin.
- Oh - Jimin sorriu quando Sunhee entrou no quarto. - Oi, mamãe.
- Oi, querido - ela respondeu com um sorriso amável.
Jungkook espiou Jimin por cima do livro, arqueando uma sobrancelha.
- Mamãe? - ele questionou.
Jimin respondeu com uma carranca, retornando a atenção para a mãe.
- Você achou alguma coisa boa pra comer no jantar?
- Eu fui em casa e comi só um sanduíche, querido - ela riu. - Eu queria ver se as gêmeas não estavam dando trabalho pra Jihyo. Nayeon está tentando vir aqui te ver, então Jihyo deve poder vir em breve, com a Nayeon pra cuidar das gêmeas.
- Ou eu poderia trazer ela aqui? - Jungkook ofereceu.
Sunhee estudou Jungkook por alguns segundos, sacudindo a cabeça.
- Não tem problema, Jungkook. Me perdoa, mas... eu não tenho certeza do quanto eu posso confiar em você ainda.
- Ele é confiável - Jimin franziu o cenho.
Jungkook inclinou-se para a frente e colocou uma mão gentil no braço de Jimin, sorrindo suavemente.
- Eu entendo, tá tudo bem. Eu sou... eu sou um tira, não é isso? Nunca dá pra confiar nesses caras.
Jimin suspirou, o nariz dele franzindo um pouco quando as costelas dele protestaram de dor.
- Uma hora você vai ter que confiar nele, mãe... ele vai me visitar todos os dias quando eu estiver cumprindo prisão domiciliar.
- Mas eu vou estar lá quando isso acontecer - Sunhee resmungou. - É diferente.
- Mas-
- Você pode ter vinte e cinco anos, mas você não pode falar assim com a sua mãe - Sunhee repreendeu de leve. - Agora, você já comeu?
- Desculpa - Jimin fez biquinho. - E não, a enfermeira vai me trazer alguma coisa.
Sunhee assentiu, inclinando a cabeça para olhar para Jungkook.
- Você não vai pegar nada para comer? Você parece ter animado o Jimin um monte.
- Ele me animou também - Jungkook murmurou, fitando Jimin com os olhos brilhando. - Eu não acho que consigo ir embora tão cedo. Eu estou bem, senhora. Mas obrigado.
- Quando foi a última vez que você comeu? - Jimin perguntou, encostando uma mão em Jungkook quando o homem debruçou-se para deixar o livro de Robin Hood no chão.
- Hm... - Jungkook franziu os lábios, e Jimin franziu as sobrancelhas com a ideia de que Jungkook tinha que pensar sobre a última vez que tinha comido alguma coisa. - No trabalho Yoongi me deu uma barrinha de cereal...
- Hoje de manhã - a voz rouca de Jimin elevou-se alguns tons acima do usual. - A última vez que você comeu foi hoje de manhã? Qual a porra do seu problema?
Jungkook riu, surpreso.
- Eu estava preocupado com você... eu estava sem fome.
- Eu estou lisonjeado - Jimin bufou. - Agora arrasta essa sua bunda fofa até uma máquina de comida e pega alguma coisa pra você comer, idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted Most • Jikook ver.
Romance( FINALIZADA? Park Jimin é um ladrão e é ótimo no que faz. A maioria já ouviu falar dele. A maioria não o entende. E Jungkook é o agente do FBI que nunca consegue pôr as mãos nele.