Epílogo

94 5 1
                                    

Votem ❤️

Comentem 🌻

E leiam as notas finais é importante ❤️🌻


2 Meses depois


- Como você conseguiu acumular todas essas coisas novas se você esteve esse tempo todo em prisão domiciliar? - Jungkook ofegou, carregando uma caixa pelo corredor da casa dos Parks enquanto Jimin vinha atrás dele carregando outra.

- Você comprou elas pra mim.

- Droga - Jungkook assentiu, colocando-a no bagageiro de sua Range Rover antes de se virar e pegar a caixa que Jimin carregava. - Tem razão.

O pequeno sorriu de orelha a orelha para o seu namorado quando passou a caixa para ele.

- E agora eu posso comprar ainda mais coisas já que não tenho mais que ficar preso em casa!

- A casa da sua mãe - Jungkook corrigiu, colocando a caixa por cima da primeira e virando para segurar Jimin pela cintura para puxá-lo para mais perto. - Você tem uma casa comigo agora.

Sunhee apareceu por trás da Range Rover, balançando a cabeça.

- Uh-uh. Você pode ter roubado ele de mim, Jeon, mas essa ainda é a casa dele. Ele pode vir aqui a hora que quiser.

Jimin revirou os olhos, mas Jungkook, sempre educado, imediatamente concordou com a cabeça.

- Certo, Sunhee. Desculpa... É que eu não vejo a hora de ele morar comigo. Obrigado por deixar ele se mudar.

- Infelizmente, eu não tomo decisões por ele - ela suspirou tristemente, e Jungkook se ofereceu para pegar as duas caixas que ela carregava consigo. - O meu bebê já é um adulto...

- O 'seu bebê' tem vinte e cinco anos - Jimin declarou, casualmente dando um tapinha na bunda de Jungkook e retornando em direção à casa para trazer mais caixas. Ele esperava que Jungkook o seguisse e retribuísse com um beliscão em sua própria bunda, mas o homem estava ocupado demais tentando reconquistar a aprovação de Sunhee.

Jihyo estava na sala quando Jimin entrou para pegar outra caixa, e ele arqueou uma sobrancelha para a irmã.

- Ji, o que você tá fazendo?

- Você está indo embora de novo - ela suspirou. - Eu só estou tentando me acostumar com a ideia, eu acho.

- Aw, nada disso - Jimin insistiu, aproximando-se dela e puxando-a para um abraço apertado. - Você vai pra faculdade em alguns meses com a Nayeon, enquanto eu só vou estar a vinte minutos daqui. Não é você que está indo embora?

- Não tá ajudando, Jimin - ela fungou, abraçando o irmão de volta igualmente forte.

- A gente pode se falar no Skype! - Jimin prometeu. - A gente já fez isso com a Nayeon tantas vezes, lembra? Tá, confesso que eu tenho quase certeza que ela estava mais interessada em ver o Jungkook do que eu, aquela abusada-

Jihyo soltou Jimin e soltou um risinho.

- Ela é meio obcecada com ele... mas eu não a culpo.

- Você também não! - Jimin arfou. - Não, pode voltar a ter medo dele, ele é meu, muito novo pra você, não!

Ela riu, simplesmente abraçando Jimin mais forte.

- Eu vou sentir saudade de você. Esses seis meses não foram o bastante.

Jimin franziu as sobrancelhas, e descansou o queixo na cabeça da irmã.

Wanted Most • Jikook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora