Capítulo 04

158 14 6
                                    

Votem e comentem.

Gente o wattpad não está notificando as att então me sigam pra ficar melhor e pra vcs receberem os avisos ok. E outra os capítulos que tem smut ele só abre pra quem me segue então vão lah ok.

Wattpad só me fode viu ksksks.

❤️⛓️

Por segurança, Jimin gravou o vídeo para Jungkook antes de assaltar a próxima joalheria. Ele não podia arriscar ser pego e também não podia arriscar deixar Lee Seungri ferrar a vida dele. E pior, ele não podia arriscar Seungri tentar matar Jungkook novamente, porque em sua opinião, Seungri era uma pessoa insana e Jimin tinha certeza que ele tentaria matar Jungkook de novo. E Jimin meio que gostava de Jungkook.

Ele sabia que era louco. Ele e Jungkook deveriam odiar um ao outro devido as suas ocupações, mas Jimin desenvolveu uma atração pelo bonito agente. Jimin podia afirmar que ele era um excelente agente líder que colocava seu trabalho e seus parceiros antes de si mesmo. Apesar do agente estar tentando mover céus e terra para prender o assaltante, Jimin não conseguia deixar de admirar Jungkook. Era estranho, mas ele queria ser amigo do agente. Ele apenas não podia, já que Jungkook meio que queria ele preso.

Jimin foi rápido e delicado no próximo roubo. Ele se arrastou pelos dutos de ar na segunda-feira antes do agente ter chegado. Cuidadosamente, ele abriu o cadeado da vitrine, colocou as jóias em sua mochila, deixou a câmera em cima da vitrine e casualmente saiu pela porta da frente da joalheria. Ele voltou a pé para o hotel que estaria ficando, já que não era tão longe e barulhos de sirene eram ouvidos no fone. Com certeza era a polícia. Ele sabia que se Jungkook e seu time fosse os primeiros a serem chamados na cena do crime, as coisas seriam bem mais difíceis, mas as pessoas eram idiotas e a polícia era idiota, então Jimin sempre escapava.

Chegando no hotel de quinta categoria, ele pegou o elevador para o seu quarto, largou a mochila no chão, trocou a sua blusa de gola preta e calças pretas por algo menos suspeito e, com isso, ele saiu do cômodo e voltou para as ruas, tentando chegar perto da cena do crime. Era perigoso, e ele sabia que seria muito fácil para alguém o reconhecer, mas ele queria muito olhar de perto o seu agente líder preferido em ação.

Ele se encostou contra a parede de um prédio que ficava do outro lado da rua, na área que a polícia não havia bloqueado. O FBI ainda não havia chegado, então Jimin simplesmente esperou enquanto a polícia percorria pelas ruas.

- Idiotas - Jimin riu baixinho para si mesmo.

- Eu podia dizer o mesmo sobre você - uma voz por trás dele falou.

Jimin virou imediatamente, pulando com terror apenas para encontrar Seungri com um sorriso no rosto. Ele se esforçou para relaxar, mas sua mente estava berrando com ele por ser tão imprudente a ponto de deixar alguém o ver.

- Oi Lee.

- Eu podia berrar o seu nome e entregar seu disfarce - Seungri sorriu maliciosamente.

- E eu podia contar 'pra todo mundo que foi você quem tentou atirar em um agente federal.

- Por favor faça isso, eu não recebi os devidos créditos - Seungri suspirou e Jimin revirou os olhos. Ele talvez tenha mencionado o nome de Seungri no vídeo em que ele deixou, mas evitou falar o sobrenome. Ele não ia dar a ele essa satisfação. Seungri continuou falando, fazendo a atenção de Jimin voltar para ele. - Mas a razão pela qual eu estou aqui é... Você não é mais o meu alvo principal...

- Isso é ótimo! - Jimin virou novamente para olhar para a polícia. - Você devia ir gastar o seu tempo em outro lugar então.

- Não precisa ser tão rude - Seungri riu, e Jimin sentiu a mão do homem apertando seu braço fazendo-o virar para ele novamente.

Wanted Most • Jikook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora