Votem ❤️
Comentem 🌻
E leiam as notas finais é importante ❤️🌻
Nos dias que se seguiram, Jimin infelizmente teve que ficar pior antes de finalmente melhorar. No dia após o retorno de Jungkook depois da chegada de Nayeon, Jimin começou a tossir uma gosma nojenta que aparentemente havia se acumulado em seus pulmões, e o esforço do movimento matava as costelas do homem. Jungkook ainda o visitava apesar disso, mancando de um jeito que fazia Jimin querer estrangulá-lo por andar naquela condição. Jungkook não ficava muito no caminho de Nayeon ou de Jihyo quando elas também o visitavam, ele simplesmente trazia o balde que havia sido dado a ele, para tossir a substância para fora de seus pulmões, quando ele precisava, acariciando gentilmente as costas de Jimin.
- Por que você continua voltando? - Jimin questionou no segundo dia que passara cuspindo gosma. - Eu estou nojento.
- Porque você está doente, não contagioso, e miserável - Jungkook havia respondido em tom carinhoso, enxugando o suor de sua testa com um pano gelado. - E eu meio que gosto de você.
E, infelizmente, Jimin ficou doente e miserável pelos cinco dias que se seguiram. Em alguns dias, a febre de Jimin havia ficado tão alta que, mesmo com todos os remédios que eram dados a ele, ele gemeu miseravelmente, implorando por Jungkook, mesmo que a sua mãe estivesse no quarto com ele.
- Cadê o meu Egghead - ele choramingava. - Eu quero meu Egghead...
A mãe dele não podia fazer nada além de segurar o balde para ele tossir e acariciar o cabelo dele com uma expressão triste.
- Ele está trabalhando, querido. Mas ele vai vir depois. Ele sempre vem.
Jungkook se sentia horrível por não estar lá quando Jimin perguntava por ele, e ele considerou tirar uns dias de folga já que seu tornozelo só parecia piorar. Mas ele ficou no trabalho, e ele logo ficou grato por isso, pois no quarto dia que Jimin estava doente, Lee Seungri for sentenciado com quinze anos na prisão por homicídio culposo e furto. No entanto, ele sabia que se Lee Seungri havia sido sentenciado por furto, então seu Robin Hood sem dúvidas também seria penalizado. Mas Jungkook jurou que ele faria Taehyung encontrar um bom advogado, já que Jimin certamente não conseguiria pagar um sozinho, e eles contariam ao júri o porquê de Jimin ter feito o que fez.
Jungkook foi direto para o hospital assim que conseguiu sair do trabalho. Ele correu para o quarto de Jimin na UTI, acenando para os guardas ao adentrar o aposento. Jimin estava dormindo embaixo dos dois casacos de Jungkook, e Sunhee estava lendo perto da janela.
Ela suspirou ao fechar o livro, olhando para Jungkook.
- Foi um dia longo.
- Ah... - Jungkook disse suavemente, inclinando-se para afastar o cabelo de Jimin da sua testa febril. Os tubos nasais de Jimin, que agora permaneciam 24 horas por dia no nariz do pobre homem, assoviavam baixinho. - Ele está febril desde cedo?
- E perguntando pelo seu 'Egghead' - Sunhee assentiu.
Jungkook franziu as sobrancelhas ao examinar Jimin, sussurrando para o garoto adormecido.
- Me desculpa...
- Ele não tossiu tanto muco hoje - ela informou lentamente. - Eu não sei se é porque não sobrou muito para ele tossir ou se é porque se alojou mais fundo nos pulmões dele.
- Vamos rezar pela primeira opção - Jungkook respondeu, mas então abriu um largo sorriso ao se lembrar de algo. - Adivinha quem pegou quinze anos de cadeia hoje? Lee Seungri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted Most • Jikook ver.
Romance( FINALIZADA? Park Jimin é um ladrão e é ótimo no que faz. A maioria já ouviu falar dele. A maioria não o entende. E Jungkook é o agente do FBI que nunca consegue pôr as mãos nele.