capítulo 13

133 11 0
                                    

Votem ❤️

Comentem 🌻

E leiam as notas finais é importante ❤️🌻

A fome eventualmente forçou os dois a abandonarem a cama quentinha de Jungkook. Ambos só tinham comido metade de uma torrada, e Jungkook estava determinado a comer a pizza da geladeira. Jimin, no entanto, trouxe o edredom de Jungkook para fora da cama para pendurá-lo por cima de seus ombros, enquanto ele observava o mais novo colocar algumas fatias da pizza para os dois em um prato para esquentar no microondas. 

Jungkook revirou os olhos ao perceber o estado desarrumado de Jimin. As roupas dele estavam amassadas e o cobertor enorme arrastava no chão, enrolado em volta dele firmemente. O agente aproximou-se e puxou levemente o cabelo desgrenhado de Jimin.

- Você vai deixar o meu edredom sujo.

- Eu to com frio - Jimin bufou. - Você não fez o seu trabalho direito.

- É pra eu te esquentar? - Jungkook murmurou, praticamente ronronando, avançando e deslizando as mãos pelos lados do corpo de Jimin na tentativa de encontrar seus quadris, a forma dele indefinida por baixo do edredom grosso. 

- Na sua cozinha? - Jimin ergueu uma sobrancelha. 

- Em cima da mesa - Jungkook concordou cantarolando, e o calor subiu para as bochechas de Jimin. 

Ele forçou o nariz a se franzir, balançando a cabeça.

- Nah, eu sou sofisticado demais pra isso.

Jungkook riu, mas se afastou, beijando o nariz de Jimin.

- Você é lindo - Jimin retrucou. - Aí. Viu? Nós elogiamos um ao outro.

- Você tem uma bunda fantástica - Jungkook disparou de volta, piscando atrevidamente para Jimin. 

- Não, isso não é justo! - Jimin protestou, dando um passo para trás de Jungkook e casualmente batendo em seu bumbum. - O meu elogio foi de certa forma sentimental... você não pode simplesmente dizer que eu tenho uma bunda fantástica só porque o seu pênis acha isso, o que a sua mente acha? 

- Minha mente acha que... - Jungkook suspirou com uma revirada de olhos. - Que você é meio que um idiota, mas eu gosto de você, então isso só te deixa ainda mais fofo. É uma bosta que você não precise de mais nenhuma ajuda em ser fofo, já que você tem esse narizinho de botão adorável, esses lábios grossos que dão o melhor sorriso de lado, e os seus olhos que provavelmente te conseguiriam tudo o que você quisesse na vida, porque eles são os mais lindos que já vi. Eu gosto da sua franja, e você é apertável em todos os lugares, mas você também é musculoso, e eu gosto muito das suas coxas, eu descobri na noite passada.

Jimin encarou Jungkook boquiaberto, e as bochechas dele ficaram vermelhas.

- Okay, então você me venceu nos elogios...

- Eu não acabei - Jungkook respondeu, abrindo o microondas para retirar a pizza. - Eu gosto de como você canta no chuveiro, e você é provavelmente a pessoa mais sorrateira que eu já conheci, tipo... você consegue me surpreender. Devo continuar?

- Por favor continue, isso é bom para a minha auto-estima.

- Você é fantástico na cama - Jungkook disse a ele, levando o prato para a mesa. - Você faz sons maravilhosos quanto goza-

- Uau, okay - Jimin interrompeu. - Você está me deixando vermelho, vamos comer pizza.

- Eu estou te deixando vermelho ou eu estou te deixando duro? - Jungkook provocou.

Wanted Most • Jikook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora