Votem ❤️
Comentem 🌻
E leiam as notas finais é importante ❤️🌻
Jimin acordou com dedos cutucando as costelas dele no lado que não estava machucado.
- Levanta, preguiçoso. Levanta, levanta, levanta! Você vai me mostrar o que você faz com as joias hoje.
O ladrão grunhiu, encolhendo o corpo ao redor de si mesmo e tentando chegar mais perto de seu ofensor quentinho.
- Não...
Ele escutou a risada abafada de Jungkook, mas os dedos cutucando o corpo dele logo se transformaram em braços o puxando para perto, e Jimin sorriu vitoriosamente, até que os lábios de Jungkook roçaram em seu ouvido.
- Que horas você geralmente faz... essa coisa que você faz?
Jimin suspirou, mantendo os olhos fechados.
- Que horas são agora?
- Dez horas - Jungkook respondeu. - Nós fomos dormir um pouco tarde.
- Então basicamente você está tentando me tirar da cama pra eu te fazer alguma coisa pra você comer.
- Não! - Jungkook riu, beijando o nariz de Jimin. Jimin finalmente abriu os olhos, encontrando o rosto de Jungkook a centímetros do seu. - Eu ia te deixar me fazer companhia enquanto eu fazia omeletes pra gente com os tomates que sobraram. Nós também temos cebola, espinafre, pimentão... hm...
- Parece bom - Jimin cantarolou. - Nós podemos tomar café, e depois... você pode me levar no hotel que eu te mostrei ontem?
Jungkook franziu as sobrancelhas, se afastando para examinar o rosto de Jimin.
- O que você vai fazer no hotel?
- Só vou me encontrar com um cara... Ah, e nós vamos precisar das joias. Ele me dá o dinheiro por elas. Na verdade eu o vi me esperando ontem. Mas era meio tarde, então eu não sabia que ele estava lá. Nós sempre nos encontramos no fim do dia. E nos domingos, então ele veio um dia mais cedo.
- No hotel?
- Aham. Mas eu só fiquei lá uma vez. Eu geralmente tento trocar os lugares o máximo que eu consigo. Eu já estive na Coréia inteira.
- Espera, você viu ele ontem, como assim? - Jungkook sacudiu a cabeça.
- Tipo... Nós passamos pelo hotel e eu o vi lá. Eu não falei nada porque eu não queria te pedir as joias mais cedo do que combinamos - Jimin admitiu.
- Jimin - Jungkook suspirou. - Você provavelmente conseguiria qualquer coisa de mim. Só pra você saber.
- Porque você me ama? - Jimin perguntou.
Jungkook revirou os olhos.
- Não, porque você provavelmente chuparia o meu pau e conseguiria o que
quisesse. Sim, é porque eu te amo, seu idiota.
Jimin se afastou um pouco para admirar o peitoral de Jungkook, aproveitando que o agente estava sem camisa. Ele gentilmente acariciou os hematomas que estavam quase desaparecendo com o dedo, percorrendo a mão pelos músculos tonificados de Jungkook.
- Como estão seus machucados?
- Os meus estão melhores - Jungkook assegurou. - Eles parecem piores do que realmente são. Como está o seu corte?
- Mal consigo sentir ele ali - Jimin murmurou, pressionando um beijo nas clavículas de Jungkook e rastejou para baixo para beijar o peito de Jungkook. - Você acha que nós temos tempo pra um boquete rápido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted Most • Jikook ver.
Romance( FINALIZADA? Park Jimin é um ladrão e é ótimo no que faz. A maioria já ouviu falar dele. A maioria não o entende. E Jungkook é o agente do FBI que nunca consegue pôr as mãos nele.