capítulo 11

158 14 4
                                    

Votem❤️ 

Comentem 🌻

E leiam as notas finais é importante❤️🌻

- Qual é o problema? - Jimin perguntou preocupado, estendendo a mão para tocar no braço de Jungkook. Jungkook sacudiu a cabeça, agarrando a camiseta de Jimin para preparar-se para poder arrastá-lo para um lugar em que ele pudesse escondê-lo.

- Eles estão perto? - Jungkook engasgou.

- Eu acho que eles saíram faz uns dez minutos! - Yoongi apressou-se em dizer. - Eu acabei de descobrir, eu-

- Tenho que ir, tchau.

- Jungkook- Jimin tentou novamente, mas Jungkook não tão gentilmente atirou o celular na mesa de centro e segurou o braço de Jimin, o arrastando pelo corredor.

- Nós temos que te esconder, eu- ele resmungou freneticamente, olhando no banheiro, no closet, no quarto. - Mas onde?! E se eles revistarem a minha casa? Eles vão te achar e pensar que você está com o Lee e eu não posso dizer a eles que você não está porque como eu saberia disso?

- Do que você tá falando? - Jimin estava completamente perdido.

- Agentes. Eles estão vindo pra cá e vão querer revirar a minha casa de dentro pra fora para procurar o Lee. Nós temos que te esconder - Jungkook explicou desesperadamente.

- Embaixo da sua cama? - Jimin perguntou.

- Eu estou com medo que eles... que eles inspecionem o lugar ou algo assim, a floresta em volta. Eu não sei o que fazer, Jimin! - Jungkook puxou um pouco bruscamente demais, e então arfou quando o seu peito gritou em protesto.

- Pare, pare - Jimin murmurou, olhando em volta. - Eu fiz isso por um ano Jungkook, tenha um pouco de fé. Qual o tamanho do tubo de ventilação?

- De jeito nenhum - Jungkook se opôs. - Essa casa é velha, você vai cair e atravessar uma parede ou algo assim. Você nunca ia caber de qualquer jeito, eu não ligo se você é pequenininho ou não.

- Hmm - Jimin franziu os lábios. - Bem, quanto tempo nós temos?

- Tipo dez minutos - Jungkook esfregou a mão pelo rosto. - Se eles pensarem que você está me ameaçando, eles não vão deixar que eu me envolva com o seu caso. Eles vão te mandar para a prisão e eu não vou poder dizer que prisão, eles provavelmente vão te mandar para a pior do mundo onde-

- Jungkook, eu tenho certeza que qualquer prisão vai ser a mesma coisa. Eu sou um homem gay indo para um lugar cheio de criminosos barra pesada que tem uma opinião tão forte que eles estão na cadeia por causa disso. Algo me diz que eu nem vou precisar derrubar o sabonete pras pessoas se aproveitarem de mim. Olha pra mim, eu sou pequeno... e eu não sou de revidar.

- Não, que se foda eles - Jungkook explodiu. - Você vai para uma prisão com um índice de crime baixo, guardas excelentes, e nenhum deles vai tocar em você, porra- por que nós estamos tendo essa conversa agora quando deveríamos estar escondendo você?!

- Você confia em mim? - Jimin perguntou.

- Quê? - Jungkook perguntou, incrédulo.

- Você confia em mim, não é? - Jimin insistiu.

- Eu deixei você dormir na minha cama, com certeza você sabe que eu-

Jimin avançou para frente e chocou os seus lábios com os de Jungkook, surpreendendo o agente. Ele segurou o rosto de Jungkook em vez de puxá-lo para perto pelo torso machucado, ficando na ponta dos pés para um ângulo melhor, e em seguida se afastando de volta. - Isso é pra se eles me pegarem. E se eles não me pegarem... Eu vou voltar. Mas não se preocupe, Robin Hood sempre escapa. Na maioria das vezes.

Wanted Most • Jikook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora