Votem ❤️
Comentem 🌻
E leiam as notas finais é importante ❤️🌻
Na segunda-feira pela manhã o despertador de Jungkook disparou às 6h30, mas ele já estava acordado. E ele estava surtando. Tudo começou no domingo quando o Agente Kim voltou ao hospital com o advogado de Jimin algumas horas após as irmãs de Jimin terem ido visitá-lo uma última vez antes do julgamento dele. O advogado era um homem um pouco mais baixo que Jungkook, com cabelo escuro fixado com gel para o lado, vestido em um terno cinza. Seu nome era Yoo Kihyun, e Jungkook não tinha certeza do que pensar dele. Ele nunca havia conhecido o homem, nunca tinha sequer ouvido falar dele no trabalho. Mas Taehyung alegava que o homem era decente.
- Eu tenho medo dele - Jimin disse a Jungkook assim que os dois haviam deixado o quarto de hospital.
- Com sorte você só vai ter que ver ele amanhã e depois tudo isso vai ter acabado - Jungkook tinha respondido.
E agora, segunda-feira, o dia do julgamento de Jimin, havia finalmente chegado. Jungkook estava certo de que se sentia mais nervoso agora do que ele teria se sentido caso ele tivesse prendido Jimin como ele tinha planejado fazer. Ele estava proibido de comparecer ao julgamento. Mas isso não o impediria de ver Jimin em seu último dia no hospital e esperar por ele do lado de fora do tribunal. Minjin iria junto, tendo tirado folga no trabalho mais uma vez apesar dos protestos de Jungkook de que ele ficaria bem sozinho.
Ele se levantou e se vestiu antes de ir ao banheiro às pressas para ajeitar o cabelo. Ele realmente precisava fazer a barba, e ele achou que seria uma boa ideia limpar o seu braço ferido, mas ele estava ansioso demais para ir logo ao hospital antes que Jimin recebesse alta ao meio-dia para conseguir chegar ao tribunal à 1h da tarde.
Na sala de estar, Minjin estava recém acordando e Jungkook parou na entrada da cozinha.
- Então, hm...
- Eu não vou demorar - a mãe dele assegurou.
- Jimin deve estar nervoso... - ele resmungou. Eu estou nervoso, pensou.
Ela assentiu.
- Certo. Eu vou me apressar.
Ela entrou no banheiro para se maquiar e se vestir, e Jungkook manteve-se ocupado na cozinha enquanto ponderava se deveria tomar a medicação para aliviar a dor. Eventualmente Minjin entrou na cozinha e encontrou-o organizando os talheres que já estavam organizados, e ele virou-se e acenou com a cabeça.
- Já podemos ir?
- Podemos - a mãe dele concordou com a cabeça.
Ele pegou o distintivo e a carteira da prateleira em cima do cabide, e então sua mãe e ele saíram de casa. Eles não pararam para tomar café da manhã como sua mãe costumava fazer, e Jungkook supôs que foi porque ela conseguia sentir a tensão irradiando de seu corpo. Eles foram direto para o hospital e para o andar onde Jimin estava. Jimin estava parado sem jeito, barba feita e vestido em um terno preto e uma gravata que sua mãe estava ajeitando. O terno era estranho, um pouco longo demais nos braços e nas pernas, mas apertado nas suas coxas e em seu bumbum. Jimin, no entanto, estava estonteante.
- Profissional - Jungkook murmurou de onde estava parado na porta, e os olhos de Jimin ansiosamente encontraram os seus.
- Egghead!
Ele entrou no quarto, finalmente deixando que sua mãe, que estava atrás dele, entrasse no aposento. Ela parou para examinar Jimin assim como Jungkook havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted Most • Jikook ver.
Romance( FINALIZADA? Park Jimin é um ladrão e é ótimo no que faz. A maioria já ouviu falar dele. A maioria não o entende. E Jungkook é o agente do FBI que nunca consegue pôr as mãos nele.