capítulo 23

111 4 0
                                    

Votem ❤️

Comentem 🌻

E leiam as notas finais é importante ❤️🌻


As enfermeiras ficavam literalmente o tempo todo no quarto de Jimin, impedindo ele de conversar com Jungkook por mensagens de texto. Até mesmo a mãe dele tinha que deixar o aposento para ligar para Nayeon, que estava chegando em casa da faculdade para visitar Jimin. Mas aparentemente a presença das enfermeiras era necessária, e Jimin teve que colocar os tubos de oxigênio de volta em seu nariz, quando, algumas horas depois de a mãe dele chegar, Jimin sentiu o seu peito ficar tão apertado que era difícil respirar.

Elas o examinaram depois de fazerem outro raio-x do peito dele, descobrindo que ele estava sim desenvolvendo pneumonia, o que levou a um pouco de febre em Jimin e uma dificuldade imensa de ele respirar. Elas deram a ele medicamentos que, ao contrário dos outros, deixavam-no enjoado em vez de alegre ou cansado. Ele esperou sentado, fazendo biquinho e tremendo na cama do hospital quando tosses violentas arranharam a sua garganta, e ele pediu que a mãe dele o cobrisse com os casacos de Jungkook. A cabeça dele estava latejando e ele queria ler, mas ele sabia que assim a dor pioraria. Ele tinha vergonha demais de pedir à mãe dele que lesse para ele, desejando mais do que nunca que Jungkook estivesse com ele. A mãe dele era maravilhosa, ela havia cuidado dele por mais tempo que ele podia se lembrar, mas Jungkook era simplesmente... Jungkook. Seu namorado. Jimin gostava muito desse termo. Havia alguma coisa nele que fazia ele se sentir bem, mesmo quando na verdade ele estava horrível.

A mãe dele ligou a televisão do quarto, mas o único canal decente era o de notícias, e assim que Sunhee percebeu que Jimin era a matéria principal, a televisão foi imediatamente desligada de novo.

- Bem, o lado bom é que ninguém sabe que você está internado nesse hospital além das enfermeiras e dos guardas - Sunhee suspirou, aproximando-se de Jimin com uma ruga entre as sobrancelhas e arrumando o cabelo dele com carinho maternal.

- E o Jungkook - Jimin conseguiu dizer fracamente por entre os dentes que batiam levemente.

Sunhee mordeu o lábio, puxando os casacos de Jungkook para cobrirem um pouco mais do corpo de Jimin.

- Você ainda está com frio?

- Dói muito tremer de frio - Jimin assentiu.

- Mas você já está com tantos cobertores - Sunhee disse suavemente.

- Eu preciso do meu aquecedor pessoal - Jimin pediu. - Quando é que ele vai chegar, que horas são?

- Bem, Nayeon e Jihyo vão vir mais tarde também, lembra? - a mãe dele lembrou. - Ainda só permitem duas pessoas de cada vez dentro do quarto. O seu aquecedor pessoal, que eu assumo que seja Jungkook, vai ter que esperar.

Jimin sorriu suavemente.

- Eu quero muito ver elas.

- Elas vão chorar em cima de você todo - ela riu.

- Se for de alguma ajuda eu provavelmente também vou chorar em cima delas, e aí o meu nariz vai ficar entupido e eu não vou poder usar esses tubos de oxigênio e eu vou tossir um monte - Jimin tagarelou até que Sunhee pressionou um dedo contra os lábios.

- Jimin. Guarde a sua energia para depois.

- Eu posso falar com o Egghead? -Jimin solicitou.

Sunhee olhou para a porta, quase como se estivesse esperando que uma enfermeira passasse por ela, mas então entregou o celular a Jimin com um suspiro.

- Eu fico surpresa que ele não fica ofendido com esse apelido.

- Ele sabe que eu não acho de verdade que a cabeça dele parece um ovo - Jimin explicou. - Ele só é... ele é o meu Egghead. Mas agora você me deixou inseguro!

Wanted Most • Jikook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora