Votem ❤️
Comentem 🌻
E leiam as notas finais é importante ❤️🌻
Jimin sentiu quando Jungkook desenrolou os braços dele e rolou para longe.
- Você tá acordado... merda. Merda, merda, merda-
O coração do ladrão afundou, e ele virou de costas para Jungkook, não querendo ver o agente esfregando as mãos no rosto. Ele pensou que se ele apertasse os olhos o suficiente ele conseguiria voltar alguns segundos no tempo e simplesmente ter ido dormir ao invés de ter respondido Jungkook. Mas ele não queria ficar sentado e esperar que Jungkook o expulsasse do quarto, então em vez disso ele sentou, de costas para Jungkook, colocando as duas pernas para fora da cama.
- Eu... eu vou dormir no sofá.
- Não, espera - Jungkook protestou e Jimin sentiu os dedos dele no seu cotovelo. - Não precisa, você pode ficar aqui...
- Não, você deixou bem claro que não era pra eu ter escutado aquilo, então-
- Não era. Mas você disse que também me ama... - Jungkook sussurrou.
- Porque é verdade. Eu não podia não dizer de volta - Jimin colocou as pernas de volta na cama e finalmente se virou para olhar Jungkook. Jungkook chegou mais perto e Jimin mal conseguia enxergar seu rosto no escuro. Não era uma expressão irritada como ele esperava, o agente apenas parecia aflito.
- Eu também falei a verdade... - Jungkook insistiu, se aproximando de Jimin novamente. Jimin se afastou um pouco, mas Jungkook continuou se aproximando. - Jimin... eu acho que estou apaixonado por você.
- Você não está surtando? - Jimin perguntou suavemente.
Jungkook sacudiu a cabeça na mesma hora, hesitantemente abrindo os braços para segurar Jimin de novo. O mais velho engatinhou de volta para os braços de Jungkook com certa insegurança, e Jungkook o abraçou forte enquanto puxava os dois para a cama.
- Eu... eu acho que preciso de um tempinho pra cair a ficha. Podemos dormir por enquanto?
- Mas Jungkook, eu acho que a gente deveria falar sobre-
Jungkook pressionou um beijo nos lábios cheinhos de Jimin.
- Eu tenho quase certeza absoluta de que estou apaixonado por você. Você é idiota e você é engraçado, você é fofo... e não foi a minha intenção que nada disso acontecesse, honestamente, eu só ia deixar você fazer o que você tem que fazer no domingo porque você salvou a minha vida. Eu deveria ter sido profissional, mas se eu tivesse sido profissional você provavelmente já estaria na cadeia mas-
- Jungkook, você-
- Espera, amor - Jungkook colocou um polegar sobre os lábios de Jimin, acariciando o rosto dele. - Mas agora nós estamos na merda, porque o que é que eu vou fazer na quarta? Se eu realmente estiver apaixonado por você, isto é. Já está me incomodando, pensar em te prender. Eu teria que fazer Yoongi te entregar, mas eu mesmo negociaria com eles. Eu preciso que eles te soltem rápido. Porque... porque eu realmente acho que eu te amo.
- Eu acho que te amo desde quando você me ameaçou em rede nacional - Jimin murmurou sobre o polegar de Jungkook, e o agente moveu a mão para beijar Jimin de novo. - Então quanto tempo você acha que vou ficar na prisão?
- Eu não quero que você vá para a prisão - Jungkook bufou. - De preferência prisão domiciliar. Mas na minha casa. E serviço comunitário.
- Isso é possível? - Jimin arqueou uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted Most • Jikook ver.
Romance( FINALIZADA? Park Jimin é um ladrão e é ótimo no que faz. A maioria já ouviu falar dele. A maioria não o entende. E Jungkook é o agente do FBI que nunca consegue pôr as mãos nele.