Votem🌻
Comentem ❤
Um ruído vindo da cozinha acordou de um sono surpreendentemente agradável. Ele deixou escapar um grunhido, tentando se espreguiçar apenas para perceber que não conseguia separar seus tornozelos um do outro mais do que uns trinta centímetros. Em meio a luz vindo da cozinha, uma silhueta de cabelos lisos cambaleou até a porta, espiando para dentro do quarto.
- Ah. Você tá acordado.
- Mhmm - Jimin murmurou, mas fechou os olhos novamente e aconchegou-se contra o travesseiro.
Jungkook acendeu a luz da cozinha.
- Bom, eu também estou acordado. E se estou acordado pra valer, o mesmo serve pra você.
Jimin fez uma careta, mas usou seus braços para se levantar e se pôr sentado, balançando suas pernas de volta para o chão.
- Okay, agente.
Jungkook caminhou alguns passos adentro, curvando levemente agarrando o peito.
- Tudo bem ser torrada pró café de novo? E também, eu gostaria de estabelecer algumas regras antes de eu sair.
O ladrão franziu as sobrancelhas ao observar Jungkook mancar e se sentar com dificuldade na mesa de centro.
- Tudo bem aí?
- Meu peito ta doendo um pouco mas... - Jungkook acenou uma mão. - De qualquer formar -
- Okay, então eu posso falar uma coisa antes antes de você estabelecer suas regras? - Jimin pediu.
- Não. Então, a regra número um.
- Eu acho que você devia ficar em casa hoje - Jimin interrompeu mesmo assim, e Jungkook parou, surpreso.
- Porquê? Minha equipe precisa de toda a Ajuda possível. Nós temos um monte de papelada para arquiva, ainda temos que encontar Lee -
- O que é exatamente porque você deveria ficar - Jimin insistiu. - Isso parece estressante. Sua equipe pode lidar com isso, você tem um time bom. E também, e se você tiver outro problema... E se você tiver que fazer algum trabalho de campo?
Jungkook examinou o rosto de Jimin suspeitosamente, cruzando os braços.
- Porque você me quer aqui tanto assim? Francamente, se eu ficar não vai ser por sua causa. Eu não vou deixar um criminoso ficar na minha própria casa e me dizer oque fazer.
Jimin levantou suas mãos.
- Então tá, vai lá fora e se machuque mais ainda então. Eu vou ficar aqui e comer sua comida, quem sabe encontar as jóias, e então eu vou tentar tirar essas algemas dos meus tornozelos pra que eu possa ir embora. Se você estiver fora do meu caminho por causa de sua própria estupidez então -
- Então você me quer fora do seu caminho? - Jungkook no mesmo instante se levantou de um modo ameaçador, mas a ameça diminuiu quando ele se abaixou novamente sentindo dor - Que droga... Eu não consigo contrair de mais meu peito.
- Volt a dormir e ligue pró trabalho. Eu vou fazer o café pra você, se você quiser. - O ladrão revirou os olhos.
- Não - Jungkook exclamou. - Eu vou sair.
- Okay - Jimin deu de ombros.
- Okay? - Jungkook balançou a cabeça, perplexo.
- Okay, eu não ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted Most • Jikook ver.
Romance( FINALIZADA? Park Jimin é um ladrão e é ótimo no que faz. A maioria já ouviu falar dele. A maioria não o entende. E Jungkook é o agente do FBI que nunca consegue pôr as mãos nele.