Capítulo 03

140 15 1
                                    

Passou uma semana e meia antes de Jungkook e seu time terem de lidar com Jimin e seus assaltos novamente, a semana deles não foi entediante mas foi bem parada apesar deles terem lidado com um assalto e vítimas em um banco. Eles tiveram sorte em pegar o assaltante. E Jungkook se perguntava porquê ele não tinha conseguido pegar Jimin ainda.

Eles não conseguíam nem ficar no mesmo prédio em que Jimin estava. Eles sempre chegavam tarde de mais. E agora que Jimin era provavelmente um assassino, isso só piorava as coisas, antes eles só levavam armas, agora eles tinham que sair com traje a prova de bala completo.

- Eu acho que todos os assassinos se revelam com o passar do tempo - Jungkook falou para Hoseok enquanto eles estavam no escritório de Jungkook. - Eu realmente achei que Park era mais sensato. Ele parecia apenas um provocador filho da puta nos vídeos. Nunca achei que ele fosse um assassino.

- Ninguém pode prever essas coisas, cara - Hoseok deu de ombros. - Não é como se a gente pudesse impedir ele de virar um assassino.

- Nós já poderíamos ter pego ele - Jungkook murmurou baixinho - Ele já deveria estar preso há meses.

- Tenho certeza que vamos pegar ele - Yoongi disse, entrando no escritório. - Terminei de preencher essas merdas.

- Obrigado - Jungkook falou e colocou a mão na testa. - Hm, eu aviso para o Kim que nós terminamos.

- Você deveria tirar uma folga pelo resto do dia - Yoongi ofereceu, apoiando-se na parede. - Essa... essa história toda de Park ser um assassino 'tá te estressado muito.

Jungkook balançou a cabeça rapidamente, porque não. Ele era agente líder, esses casos não podiam tomar conta da cabeça dele.

- Não é isso. Eu só não gosto do fato de nós não termos pegado ele ainda.

Mas isso era uma mentira, claro. Sim, Jungkook queria ter apanhado o ladrão fazia tempo, mas ele também queria que Jimin tivesse continuado sendo aquele assaltante gentil que não quebrava janelas e fechaduras, pegava o que precisava e ia embora.

- Bem talvez... - Hoseok começou, mas foi interrompido pelo celular de Jungkook tocando.

- Um minuto, Hope - ele murmurou e pressionou o telefone contra a orelha.
- Jeon.

- Agente Jeon - a voz do agente Kim disse com pressa. - Joalheria De portamento Store Luxury Hall Est IF, 407 Gangnam-gu. Os policiais bloquearam as saídas, Park tá preso do lado de dentro. Pega o seu time e saia imediatamente.

Jungkook arregalou os olhos e apontou para Yoongi e Hoseok.

- Sim senhor, estamos a caminho.

- Vamos, se apressem - o agente líder berrou e foi até seu armário, Yoongi seguiu logo atrás.

[...]

Jimin estava fodido. Completamente fodido. Ele podia ouvir a polícia o chamando do lado de fora do prédio, ameaçando quebrar as janelas e portas se ele não os deixasse entrar. Mas se ele fosse pego... As coisas não terminariam bem. Ele não podia ser pego. Então ele se trancou dentro do prédio, tentando desesperadamente achar uma saída no edifício enorme, mas ele podia ouvir a polícia tentando entrar. Eles chegaram tão rápido que ele não teve tempo de deixar um vídeo para o agente Jeon. Ele não acionou o alarne, então ninguém sabia que ele estava na loja, então alguém deve ter o visto entrando na loja e ligaram para a polícia.

Enquanto ele rogava silenciosas pragas para a loja que tinha muitas salas e dutos muito pequenos para ele conseguir passar, um baque foi ouvido na porta e ele relutantemente abriu a porta, com medo de ser o funcionário que o denunciou para a polícia ou pior, a própria polícia, mas quando ele abriu, um homem alto de cabelos escuros pulou em cima dele.

Wanted Most • Jikook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora