Votem ❤️
Comentem 🌻
E leiam as notas finais é importante ❤️🌻
Hoseok e Yoongi fizeram Jungkook sentar no sofá, depois que eles esfregaram as mãos dele e eliminaram todos os resíduos do sangue de Jimin pelo que pareceu durar uns oito minutos, ao mesmo tempo em que ligavam para o Agente Namjon, porque o mais novo ficava tentando voltar para o lado de fora da casa para entrar no Range Rover dele.
- Você não vai dirigir - Hoseok disse a Jungkook gentilmente. - Eu não ligo pro que você vai dizer, mas nós vamos levar você pro hospital. Talvez a gente devesse pedir que dêem uma olhada em você também, só pra ter certeza-
- Eu não estou em choque - Jungkook disparou. - Eu só preciso ver o Jimin. Agora, se vocês me dão licença-
- Shh! - Yoongi sussurrou, e rapidamente começou a falar quando o Agente Namjon supostamente atendeu a ligação. - Agente Kim, senhor. Agente Jung e eu ainda estamos na casa do Agente Jeon com ele. Nós só estamos curiosos a respeito do porquê de removerem a nossa equipe do caso Park, já que nós somos perfeitamente capazes de-
Yoongi parou, olhando de relance para Jungkook. Jungkook simplesmente desviou o olhar, encarando o edredom que Jimin tinha deixado no chão.
- Oh...
- Shhh - Hoseok sibilou gentilmente.
- Entendi - Yoongi suspirou. - Okay. Isso faz sentido, senhor. Mas nós podemos saber o hospital que ele está? Tudo bem... obrigado.
Como sempre, o Agente Kim desligou sem se despedir, e Jungkook empurrou as mãos de Hoseok para longe para que ele pudesse apanhar o cobertor do chão.
- E então?
- Uh - Yoongi coçou a cabeça, hesitante. - Jungkook-
- Me conta - Jungkook agarrou o edredom com força. Ele não tinha cheirado o tecido ainda. Ele sabia que teria o cheiro de Jimin. E ele estava morrendo de medo de que Yoongi fosse dizer que eles não podiam ter o caso de volta porque o criminoso do caso em questão estava morto. Mas Jimin não era um criminoso. O coração de Jungkook não suportaria se Jimin tivesse mesmo morrido.
- Ele disse que o caso ficou pessoal demais - O agente de cabelos negros engoliu em seco. - Porque o Park salvou você. Você não está sendo acusado de nada... mas ele acha que é melhor assim.
Jungkook sentiu alívio tomar conta dele por completo, mas logo em seguida a preocupação veio à tona em seu peito. Ele ainda não sabia como Jimin estava. Não queria focar demais no estado dele até que ele estivesse no hospital com o próprio.
- Deixa eu levantar.
- Nós ainda temos um tempinho antes de ir pro- Hoseok tentou.
- Eu não ligo se nós deveríamos estar trabalhando, eu fui embora tem mais de uma hora! Eu não sou um agente no momento e eu vou ir ver Jimin, que merda! Em que hospital ele tá?
Yoongi imediatamente girou nos calcanhares e disparou para dentro da cozinha, e Hoseok encarou-o desesperado. Ele não estava particularmente ansioso em ser deixado sozinho com Jungkook. Mas Jungkook não criou a Hoseok nenhum problema, simplesmente enterrou o rosto no edredom e inalou profundamente. Como ele esperava, o cobertor tinha o cheiro de Jimin. Mas não havia nenhuma mecha de cabelo fazendo cócegas em seu queixo e em seu rosto, nenhum pé gelado tocando seus tornozelos, e não havia nenhum Jimin sorrindo com os olhinhos sumindo e com dentinho torto e insultando-o e amenizando as ofensas com carinhos e abraços apertados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted Most • Jikook ver.
Romance( FINALIZADA? Park Jimin é um ladrão e é ótimo no que faz. A maioria já ouviu falar dele. A maioria não o entende. E Jungkook é o agente do FBI que nunca consegue pôr as mãos nele.