capítulo 5

169 12 6
                                    

Jimin se considerava um idiota. Um idiota de coração mole. Ele não tinha certeza no que havia passado na sua cabeça quando pensou que poderia avisar Jungkook sobre o plano de Seungri e depois escapar livre. É claro que não ia funcionar assim, o agente estava na sua cola fazia um ano. E agora ele estava algemado ao sofá do agente e não era muito agradável.

Ele não dormiu nem um pouco, considerando que não conseguia deitar sem seus braços estarem posicionados estranho e desconfortavelmente por debaixo dele. Mas para sua diversão, Jungkook também não havia conseguido dormi. O homem mais jovem estava na sala de estar, parecendo injustamente bonito apenas de calças de pijamas e uma blusa a cada trinta minutos e Jimin não fazia nada além de rir e dizer um suave "oi" para o agente.

Quando o agente entrou na sala novamente por volta de 5 da manhã e deu para Jimin um dos piores olhares, o assaltante apenas deu de ombros, se sentando e esfregando o seu pulso algemado com a mão livre. O metal estava um pouco apertado e deixava marcas em sua pele. Ele podia ouvir o agente andando silenciosamente na cozinha e eventualmente veio até a porta, seu corpo sendo iluminado pela luz da cozinha. Ele tinha uma caneca entre seus longos dedos e Jimin não podia fazer nada além de admirá-lo. Ele usava uma camiseta social com as bordas para dentro da calça, usualmente Jimin faria uma careta ao ver pessoas usando blusas por dentro das calças, mas ver Jungkook assim o deixava ligeiramente excitado. Ele tinha uma forte sensação que o agente podia fazer as piores tragédias da moda aparecerem perfeitas em seu corpo.

- Como o sofá está se saindo? - Jungkook finalmente falou e Jimin fez biquinho.

- As algemas estão apertando o meu pulso mas eu estou extremamente confortável - Ele deitou novamente no sofá e se cobriu com o cobertor para provar seu ponto a Jungkook - Confortável.

- Bem, isso é ótimo então. Você vai ficar por ai enquanto estiver aqui. - Jungkook respondeu franzindo os lábios.

Jimin lutou pra não soltar um grunhido, se tocando que se quisesse que as algemas fossem retiradas, ele teria que dar uma de gentil e inocente.

- Mas... As algemas estão apertadas. Você pode afrouxá-las um pouco? por favor.

- Não - Jungkook balançou a cabeça - Fica assim mesmo.

Antes que Jimin pudesse protestar, ele voltou para a cozinha. O assaltante bufou, colocando o seu braço sem algemas por cima dos olhos e deitando novamente no sofá. O agente era bom em seu trabalho, Jimin tinha que admitir. Ele apenas mostrava simpatia, fora isso ele era uma rocha dura e impenetrável. Jimin deitou de lado, com seu outro braço ainda desconfortavelmente por baixo de seu corpo, rosto pressionado no macio tecido do sofá. Se ele não estivesse algemado, até que gostaria da situação.

A casa toda era fofa. Era pequena mas era aconchegante e confortável e fazia Jimin querer ficar. Mas ele não podia ficar. Ele não era bem-vindo. Jungkook ia levá-lo para a cadeia, o que ele não podia permitir. Ele tinha que escapar do agente mas primeiro precisava ganhar sua confiança.

Ele se perdeu em pensamentos até sentir uma mão em suas costas, o fazendo se sentar. Um prato foi colocado em seu colo, torradas com geléia.

- Tem um pouco de leite aí dentro, não sabia como você gostava - Jungkook falou, empurrando uma xícara de chá em sua direção.

- Uh... Obrigado - Jimin encarou o homem em choque, mas aceitou mesmo assim a comida.

- Eu tenho que sair logo, eu não sei o que vou fazer para te dar almoço - Jungkook franziu as sobrancelhas - Eu não vou estar em casa até - 

- 17:45 - Jimin assentiu e Jungkook arregalou os olhos - Eu me escondido no seu carro.

- Você se escondeu no meu - Jungkook quase berrou.

Wanted Most • Jikook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora