capítulo 31

50 3 0
                                    

Votem ❤️

Comentem 🌻

E leiam as notas finais é importante ❤️🌻

O coração de Jungkook parecia prestes a explodir em um milhão de pedacinhos por todo o saguão do tribunal. Ele foi correr na direção do garoto aos prantos, porque ele precisava saber, mas a mãe dele agarrou sua camisa e manteve o aperto em seu pulso.

- Espera porque eles não podem ver você, Jungkook, você não deveria estar aqui.

- Mas - Jungkook engasgou desesperado, sua garganta parecendo se fechar e consequentemente impedindo a entrada de ar. - Ele tá chorando!

- Eu sei... - ela disse suavemente. - Nós vamos ter que esperar para ver. Eu sinto muito.

Jungkook encarou sem piscar nenhuma vez o garoto aos prantos, querendo poder simplesmente gritar seu nome. Mas se Jimin olhasse de volta, os guardas o veriam, e ninguém podia saber que Jungkook estava ali. Sunhee estava preocupada demais em seguir os guardas para prestar atenção em qualquer outra coisa, e os guardas dos dois lados de Jimin bloqueavam ele de seu campo de visão quando eles estavam do lado diretamente oposto ao de Jungkook e Minjin. E então, para a infelicidade de Jungkook, eles começaram a sair do tribunal, e Sunhee correu atrás deles.

- Eles não podem ter... - Jungkook conseguiu dizer.

O Agente Kim estava folheando um arquivo, as sobrancelhas franzidas, enquanto ele ia embora do saguão, e Jungkook teria corrido atrás dele se não fossem as mãos de sua mãe o segurando.

- Shh...

Taehyung também deixou o edifício, e então Jungkook correu atrás dele, se desvencilhando das mãos de sua mãe.

- Eu disse a ele que eu estaria do lado de fora. Ele deve ter me procurado lá fora e eu não estava lá!

Os fotógrafos e os repórteres já estavam indo embora, provando que Jimin também já havia ido embora. Jungkook parou no topo da escadaria, sentindo toda a esperança esvair-se completamente do seu corpo. Eles não tinham conseguido prisão domiciliar para Jimin. Ele sabia. Jimin estava tão assustado, e Jungkook havia praticamente prometido a ele que ele ficaria bem e não teria que ir para a cadeia. Mesmo assim, ele havia desapontado Jimin, ele tinha basicamente mentido na cara de Jimin como se ele tivesse alguma ideia do que diabos ele estava falando.

- Jungkook - disse sua mãe suavemente, segurando-o pelo cotovelo do seu braço bom. - Vamos lá. Nós podemos ir para o quartel e você pode encontrar o Agente Kim.

- Ele estava algemado? - Jungkook perguntou no que parecia quase um sussurro.

- Hm... - ela respirou fundo. - Sim. Sim, acho que estava. Atrás das costas. Eu vi quando eles saíram do edifício.

E uma parte de Jungkook se quebrou.

- Droga...

Sua mãe colocou a mão na parte inferior de suas costas, cuidadosamente, afastando-o das câmeras e o levando de volta para o carro.

- Eu sei.

Jungkook deixou que Minjin o guiasse pelas ruas, suas pernas basicamente se recusando a funcionar. Quando chegaram no carro, ele tremulamente se sentou no banco do passageiro. No chão do carro, já que Sunhee havia estado no banco do passageiro mais cedo, estava a bolsa com as roupas de Jimin, e no topo da pilha estava o ovo de pelúcia que Jungkook tinha comprado para ele.

Minjin entrou no carro, lançando um olhar na direção de Jungkook quando ele puxou o ovo de pelúcia da bolsa com as mãos trêmulas. Ele encarou o ovo em suas mãos por alguns instantes, e então ele sentiu como se tivesse perdido completamente o seu chão.

Wanted Most • Jikook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora