Pov - Rebeca.
E cá estou eu,me preparando pra mais uma olimpíada,dessa vez em Paris. Cofesso que estou bastante ansiosa,essa olimpíada promete ser o máximo.
Uma coisa que me surpreendeu bastante é que a Ginástica artística vai ser mais prolongada e ter mais provas. Provas essas que ainda não foram reveladas. Estou bastante curiosa pra saber como vai ocorrer.
Eu estava saindo do banho,até que ouço a porta do meu quarto ser aberta. Era a Flavia.
As meninas estavam na minha casa pois íamos todas juntas para Paris no dia seguinte.
- Rebe,já terminou o banho? - Questionou Flávia fechando a porta atrás de si.
- Oi Fla! Acabei de terminar. O que houve? Aconteceu algo?
- Eu e as meninas marcamos de ir jantar fora hoje,você vem com a gente?
- Vou sim,só vou me vestir ok?
- ok! - Disse Flávia se retirando do quarto.
Vesti um cropped marrom bem clarinho com detalhes em branco com uma calça cargo também marrom. Finalizei minha roupa com uma jaqueta e um tênis branco,pois estava frio naquela noite.
Sai do Quarto e me deparei com todas as meninas no sentadas no sofá.
- Vamos? - Digo sorrindo.
- Vamos! - diz Flávia.
[...]
O restaurante era simples, porém muito aconchegante. Tinha flores colocadas em lugares estratégicos,quadros,cortinas brancas que diminuiam a luminosidade do local. Não estava muito movimentado,por incrível que pareça nem estava tão tarde assim, eram apenas 21:37 da noite.
Sentamos na mesa que a Flavia reservou esperando um dos garçons nos atender.
Fizemos os nossos pedidos que não demoraram pra chegar. Começamos a comer. Até que a Lorrane quebrou o silêncio.
- Meninas! Eu não sei vocês,mas eu estou bastante ansiosa pra essas olimpíadas.
- Nem me fale,eu também estou muito ansiosa! - responde Flávia.
- Vamos confessar que todas estamos! - Diz Jade.
- Eu estou bastante ansiosa pra saber como vai ser as provas novas. - diz Julia.
- Preparada pra enfrentar a Biles Rebe? - pergunta Lorrane.
- com toda certeza! - Respondo.
Eu estava bastante confiante,mas lá no fundo também sentia medo.
A Simone é considerada a melhor ginasta do mundo,sempre ganhando medalhas de ouro e cravando saltos incríveis. Eu admiro muito a Simone,não só como atleta,mas também como pessoa. Eu já conversei com ela algumas vezes,foram bem poucas,mas esses poucos momentos de conversas com ela,me fez perceber que ela é uma pessoa muito compreensíva e carismática.--
Quando chegamos em casa,nos despedimos e fomos cada uma para seus quartos. Combinamos de ir para o aeroporto as 4:30 da manhã.Entrei no meu quarto e troquei a roupa que eu estava pela roupa que eu vou usar para ir pra Paris amanhã.
Depois de terminar de me preparar pra dormir,me deitei na cama.
Minhas malas já estavam prontas,passagens compradas. Estava tudo pronto pra amanhã.
- Sera que eu olho a mala de novo pra ver se está tudo certo? Rebeca! você já olhou essa mala 3 vezes,está tudo certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes invisíveis - Rebeca Andrade e Simone Biles.
RomanceRebeca Andrade,Uma grande Ginasta Brasileira está determinada a conquistar o Coração da maior Ginasta de todos os tempos,Simone Biles. Mas ela não é a única com esse objetivo.