Pov - Rebeca.
Simone respirou fundo, os olhos brilhando com uma mistura de dor e confusão. — Rebeca, eu sei que parece que eu te deixei para trás, mas a verdade é que eu… eu não sei lidar com esses sentimentos. Não consigo acreditar que alguém possa realmente querer estar comigo.
Eu a observei, tentando entender. — O que você quer dizer com isso?
— Na verdade, é mais complicado do que você imagina. Quando eu era mais nova, eu me deixei levar por um relacionamento que me machucou muito. Ele dizia que me amava, mas só me usava. Quando terminei, eu me senti tão... vazia. Desde então, tenho medo de me abrir para alguém. E quando você começou a se afastar, eu me deixei levar por essa conexão com o Jonathan. Ele me pareceu uma saída, alguém que poderia preencher esse vazio. Mas eu sei que isso não é certo.
As palavras dela ecoaram em minha mente. Eu não fazia ideia do que Simone tinha passado. — Então você pensou que poderia substituir nossos momentos com ele?
— Eu não queria te machucar! — ela exclamou, a voz embargada. — Quando você começou a se afastar, eu me senti tão sozinha. Não sabia como lidar com isso. O Jonathan apareceu e, por um instante, eu pensei que poderia ser diferente, mas agora vejo que só me afastei de quem realmente importa.
O peso do que ela dizia começava a fazer sentido. O trauma de Simone a havia deixado insegura, e isso a levou a tomar decisões que nos afastaram ainda mais. — Eu não sabia, Simone. Eu só vi você se afastando e pensei que não se importava mais.
— Eu me importo, Rebeca. Eu só não sabia como expressar isso. Meu coração se quebrou ao perceber que você estava se machucando e eu não consegui ser a pessoa que você precisava. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe.
O olhar de Simone era sincero, e uma parte de mim queria acreditar que ela realmente estava arrependida. — Eu acredito em você,sisi.
Ela assentiu, os olhos cheios de lágrimas. — Estou disposta a fazer o que for preciso. Eu quero que a nossa conexão volte a ser o que era, e mais do que isso, quero que você saiba que eu estou aqui, disposta a enfrentar meus medos para sermos melhores juntas.
A tensão entre nós parecia começar a se dissipar. Talvez, com tempo e paciência, pudéssemos superar essa fase difícil. — Então vamos fazer isso. Vamos trabalhar nisso juntas — disse, ainda um pouco hesitante, mas com esperança.
Simone sorriu, e pela primeira vez em muito tempo, senti que talvez tudo ainda não estivesse perdido.
— Obrigada por me ouvir. Vou lutar para reconquistar sua confiança — ela disse, com determinação.
E assim, com um novo entendimento entre nós, deixei de lado as mágoas e decidi focar no que realmente importava: nossa conexão e o caminho que ainda tínhamos pela frente.
Assim que a noite caiu, Simone e eu decidimos que precisávamos de um tempo a sós, longe das distrações do treinamento e das pressões da competição. Combinamos de passar a noite no meu quarto, criando um espaço seguro para nós duas.
— O que você acha de começarmos com um filme? — perguntei, animada.
— Adoro a ideia! E que tal algo de comédia romântica? — sugeriu Simone, com um sorriso travesso.
Escolhemos um filme leve e nos acomodamos na cama, envoltas em cobertores. Assim que a história começou, a tensão do dia parecia se dissipar, e logo estávamos rindo juntas, esquecendo as mágoas do passado.
Depois do filme, Simone se levantou com um brilho nos olhos. — Vamos fazer algo divertido! Que tal uma competição de dança?
— Dança? — ri, mas logo me empolguei. — Tudo bem, aceito o desafio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes invisíveis - Rebeca Andrade e Simone Biles.
RomanceRebeca Andrade,Uma grande Ginasta Brasileira está determinada a conquistar o Coração da maior Ginasta de todos os tempos,Simone Biles. Mas ela não é a única com esse objetivo.