3 - Welcome to Paris.

400 32 1
                                    

Pov - Rebeca.

Paris - França (9:54 AM)

Chegamos em Paris depois de uma longa viajem. Todos os passageiros já estavam descendo do avião.

Eu estava me preparando pra descer também,mas a pouco tempo percebi que a Simone tinha adormecido,como ela está na cadeira ao meu lado preciso que ela acorde pra eu descer.

Ela estava dormindo serenamente,sua respiração leve. Ela estava bem tranquila pra quem vai voltar a competir uma olimpíada.

Me permiti aprecia-la por alguns segundos. Ela é incrivelmente linda,cada traço em seu rosto é como uma obra de arte sendo esculpida. Seus lábios estavam um pouco abertos por conta da respiração,mas mesmo assim não deixaram de ser estupidamente atraentes.

Voltei a realidade quando percebi que não havia quase ninguém no avião. Respirei fundo e tomei coragem para lhe acordar.

- Ei Simone. - chamo por ela,mas sem resultados.

Chamo por ela mais algumas vezes,mas ela nem sequer se mexeu.

- Meu Deus essa mulher tem sono de pedra mesmo! - pensei.

- Simone,precisamos sair já chegamos! - chamo por ela,mas dessa vez tocando em seu ombro repetidamente.

- uhh,já chegamos? - Diz ela com uma voz sonolenta.

- Sim! Vamos,só tem a gente no avião.

Saímos do avião e seguimos em direção a saída do grande aeroporto de Paris.

- está ansiosa Rebeca? - ela pergunta quebrando o Silêncio entre nós.

- bastante! Imagino que você também esteja.

- estou bastante ansiosa sim,estava com saudades de competir em uma olimpíada.

- Você foi muito forte e corajosa nas olimpíadas de Tóquio,abrir mão de uma olimpíada pra cuidar de si não é pra qualquer um.

- Obrigada.

Saímos do Aeroporto e...Uau! Paris estava absurdamente Lindo; O céu tingido de um azul celeste com poucas nuvens,o sol estava quente em uma temperatura muito agradável. O cheiro das padarias começaram as se manifestar,cheiro de croissants que acabaram de sair do forno,pães frescos e café expresso.

avistei as meninas sentadas em uma padaria não muito longe. - Então..nos vemos por ai,Simone.

- nos vemos por ai,Rebeca. - ela diz se afastando.

Sigo o caminho até onde minhas amigas estão.

- Olha só quem apareceu. - diz Flavia com um sorriso cúmplice no rosto.

- Por que não me esperaram?

- Você demorou demais,o que estava fazendo? - questiona Lorrane.

- Ela tava aproveitando a Biles. Quer dizer a boca dela. - Júlia fala com um sorriso maroto no rosto - ou vai negar Rebeca?

- Ta ficando maluca Júlia? Ela tava dormindo e eu fiquei com..com receio de acordar ela.

- Sei bem esse seu receio. - provoca Flávia.

- Meninas deixem a Rebe em paz! - diz Jade saindo do padaria com um croissant e um café nas mãos - Toma Rebe,come.











Cicatrizes invisíveis - Rebeca Andrade e Simone Biles.Onde histórias criam vida. Descubra agora