22 - Long live love - part 2

218 16 8
                                    

Pov - Rebeca.

O clima no estádio estava mágico. As luzes brilhavam enquanto as risadas ecoavam, e a ideia de continuar a noite ali parecia perfeita. Olhei para Simone, seu sorriso iluminado refletindo a alegria do momento.

- Que tal ficarmos aqui mais um tempo para aproveitarmos juntas? - sugeri animada.

- Adoraria! - respondeu Simone, com os olhos brilhando. - É uma noite especial.

Pov - Simone.

Quando Rebeca falou, uma onda de felicidade me envolveu. Estar ao lado dela e das outras meninas era um presente, e a ideia de aproveitar mais aquela noite só aumentava a empolgação.

- Vamos fazer uma pequena festa! - exclamou Flávia, puxando Sunisa para perto.

Sunisa sorriu, parecendo radiante. Enquanto as risadas continuavam, uma energia especial se espalhou entre nós. Olhei para Rebeca e vi que havia algo mais do que amizade ali.

Pov - Flávia

A empolgação estava no ar, e eu não podia deixar passar a oportunidade de aproveitar ao máximo.

- Vamos dançar! - disse, puxando Sunisa para o centro.

Enquanto começávamos a nos mover, olhei para a multidão de amigas ao nosso redor. O amor e a amizade eram palpáveis.

Pov - Lorrane

Quando Flávia e Sunisa começaram a dançar, puxei Jordan para o centro também.

- Vamos! - incentivei, sorrindo para ela.

Jordan segurou minha mão, e enquanto dançávamos, a conexão entre nós se tornava cada vez mais intensa. Em um momento, olhei em seus olhos e a atração era inegável.

Pov - Rebeca

Enquanto dançávamos, não pude deixar de notar Simone se movendo com tanta graça. Senti uma vontade irresistível de me aproximar dela. Ou melhor,beija-la.

- Ei, vamos brindar - sugeri, puxando-a para um canto mais tranquilo do estádio.

Levantamos nossos copos de suco, e o momento parecia carregar um significado especial.

- Para nós e para o nosso amor! - brindei.

Simone sorriu, me inclinei e a beijei suavemente. Era um gesto inesperado, mas carregado de emoção. Ela respondeu ao beijo com ternura, e o mundo ao nosso redor parecia desaparecer.

Pov - Simone

O beijo de Rebeca me pegou de surpresa, mas foi perfeito. Senti meu coração acelerar enquanto ela se afastava um pouco, buscando meu olhar.

- Uau, não esperava por isso - murmurei, com um sorriso largo.

- Tava com saudades - ela respondeu, ainda sentindo a eletricidade entre nós.

Pov - Sunisa.

Enquanto dançava com Flávia, percebi que o clima estava carregado de romance. Com um impulso, puxei Flávia para mais perto.

- Posso fazer isso? - perguntei, olhando em seus olhos.

- Claro! - ela respondeu, sorrindo.

Nossos lábios se encontraram em um beijo suave, e a conexão entre nós parecia se intensificar. O amor estava no ar, e as outras meninas nos observavam com sorrisos encorajadores.

Pov - Jordan

Quando vi Sunisa e Flávia se beijando, meu coração disparou. Olhei para Lorrane e percebi que o momento era perfeito.

Cicatrizes invisíveis - Rebeca Andrade e Simone Biles.Onde histórias criam vida. Descubra agora