7 - only me and you.

341 41 6
                                    

Oii gente! Venho pedir sinceras desculpas por não ter atualizado a fic essa semana,estive bem acupada haha.
Mas aqui trago mais um capítulo,espero que gostem!
Não se esqueçam de clicar na estrelinha e deixar seu comentário,isso me motiva a continuar a fic e me ajuda a saber se vcs estão gostando. É isso,fiquem com o capítulo.

----------- ☆ -------------

Pov - Rebeca

O beijo começou de uma forma calma e serena,mas não demorou a se tornar intenso.

Nossas línguas dançavam em sintonia em um ritmo que demonstrava toda a paixão,o respeito e a admiração que sentíamos uma pela outra. Só nos afastamos quando nos faltou ar.

- uau..eu não lembrava que você beijava tão bem. - Digo ofegante em um tom brincalhão.

- deixa de ser palhaça Rebeca! - ela disse com uma expressão séria,tentando conter ao maximo sua risada.

- eu sou uma palhaça viciada em seus beijos. - me inclinei para beija-la mais uma vez.

Nos separamos mais uma vez ofegantes em busca de ar. - Que horas são? - Simone perguntou olhando para o relógio em meu pulso.

- são 19:15,quer voltar pra Vila? - pergunto desejando que sua resposta seja não. Não queria largar Simone nesse momento de jeito nenhum.

- Na verdade não..mas acho que deveríamos. - ela responde serenamente,mas com tristeza em sua voz.

Eu definitivamente não queria voltar pra Vila agora,a Simone também não,mas as responsabilidades caiam como um peso em nossos ombros. Principalmente nos da Simone; por ela ser a melhor ginasta do mundo cobram e esperam muito dela,esquecendo que ela também é um ser humano, seres humanos cometem erros.

Mas as vezes sair do eixo pra passar uma noite em um hotel comigo não é tão ruim assim. Não é?

- eu tenho uma proposta. - Digo olhando fixamente em seus olhos

- proposta? Qual? - Ela perguntou confusa.

- Nós não vamos voltar pra Vila hoje,vamos para um hotel e amanhã cedo voltamos pra Vila. Pode ser? - pergunto ansiando por sua resposta.

- isso não vai dar encrenca pro seu lado? Pode ser arriscado.

- Relaxa babe,com o Xico eu me resolvo.

- se for assim,eu aceito.

Chegamos no hotel e fizemos o nosso check-in,tentando passar o mais despercebidas possíveis. Não queríamos aparecer em sites de fofocas.

Entramos no nosso quarto e uau! Era um quarto bastante luxuoso. Nele continha uma cama de casal enorme,uma vista para a torre Eiffel,um banheiro com direito a banheira e uma mesa com diversos vinhos e champanhes.

- isso é enorme Rebeca! Quanto você pagou por isso? - Simone perguntou.

- isso não importa agora,vamos aproveitar. - me aproximo dela colando nossos corpos - vamos tomar um banho naquela banheira maravilhosa?

- eu adoraria.

Nos despimos ficando apenas de roupas íntimas,enchi a banheira com bastante espuma e entrei.
A Simone foi pegar um champanhe e taças para podermos aproveitar máximo desse hotel maravilhoso.

Quando ela adentrou o local, a visão que tive foi a do paraíso,Simone Biles apenas de roupas íntimas em minha frente novamente. Seu cabelo estava preso em um coque alto,sua barriga sarada totalmente exposta,seus braços e pernas musculosos..essa visão certamente tiraria o fôlego de qualquer um.

Ela me entregou uma taça de champanhe,logo em seguida entrou na banheira e pra minha surpresa; ela se sentou em meu colo. No mesmo estante senti minhas bochechas esquentaram.

- tá corando beca? - Ela me perguntou com malícia em seu olhar.

- Com uma mulher dessa em meu colo,como não?

Ela riu jogando a cabeça para trás deixando a região do seu pescoço totalmente exposta. Aproveitei para começar a distribuir beijos no local.

Prosseguimos o nosso banho com declarações de amor,provocações,risadas e claro, muitos beijos.

Saímos da banheira,cada uma com um roupão. - está com fome Simone?

- Fome não,só estou cansada. - ela respondeu com um tom sonolento.

- vamos descansar então. - Digo a pegando no colo levando direção a cama.

Deitamos em uma conchinha com nossas mãos entrelaçadas. Passaram alguns minutos e eu percebi que a Simone já tinha adormecido.

Era por voltas das 23 da noite; eu estava quase pegando no sono quando escuto o som de notificação do meu celular.

Respirei fundo me aconchegando novamente a Simone; até que eu novamente escuto o som de notificação do meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Respirei fundo me aconchegando novamente a Simone; até que eu novamente escuto o som de notificação do meu celular. Dessa vez era uma mensagem de Xico, meu treinador, perguntando onde eu estava.

Senti um frio na barriga. Deveria responder ou deixar para depois? A última coisa que queria era que ele descobrisse que eu não estava na Vila. Respirei fundo, ponderando sobre a melhor maneira de lidar com a situação. Afinal, aquela noite era sobre nós, e eu não queria que nada estragasse esse momento especial.















Cicatrizes invisíveis - Rebeca Andrade e Simone Biles.Onde histórias criam vida. Descubra agora