15 - Don't you trust me?

240 30 5
                                    

Pov - Rebeca.

Durante a semana de descanso antes das finais, o clima no alojamento estava elétrico. A competição estava prestes a retornar, e cada uma de nós estava focada em dar o nosso melhor. Eu sabia que precisava conversar com Simone sobre Jonathan, mas estava hesitante. A situação com ele estava me preocupando e não queria que isso interferisse no que temos.

Na manhã seguinte, encontrei Simone no refeitório, sozinha em uma mesa. Ela parecia pensativa, e o nervosismo pairava no ar. Decidi que era hora de falar.

- Ei, Simone, podemos conversar um minuto? - perguntei, sentando-me ao seu lado.

Ela olhou para mim e assentiu, mas a expressão em seu rosto mostrava que algo a incomodava. - Sobre o Jonathan, certo? - disse, antecipando o assunto.

- Sim. Eu só quero que você saiba que ele está sendo um verdadeiro problema. As coisas que ele disse para mim... não são apenas palavras - comecei, tentando encontrar a melhor forma de expressar meu receio. - Ele vai tentar fazer algo,isso me preocupa.

Simone cruzou os braços, seu olhar se distanciando. - Então, você está dizendo que eu não consigo lidar com isso? Que preciso da sua ajuda para me proteger? - Sua voz estava tensa.

- Não, não é isso que eu quero dizer! - respondi rapidamente, surpresa com sua reação. - Eu só quero que você saiba que estou aqui por você, que me preocupo com o que ele pode fazer.

- Mas parece que você não confia em mim. Como se eu não pudesse lidar com a situação sozinha - ela disse, olhando para baixo, e percebi que minha intenção tinha se perdido.

- Não é isso, Simone! Eu confio em você completamente. Eu só queria que você estivesse ciente que ele está tentando fazer alguma coisa! - falei, tentando reconquistar seu entendimento.

Ela suspirou, passando a mão pelos cabelos, claramente frustrada. - Eu só não quero que você pense que sou fraca ou que preciso de proteção. Essa competição é tudo para mim, e eu quero mostrar que sou capaz.

- Eu sei, e você é! - disse, mais firme. - Eu não estou duvidando de você. Só queria que estivéssemos na mesma página.

Um silêncio desconfortável se instalou entre nós. Eu não queria que isso afetasse nossa relação, especialmente agora que estávamos prestes a competir.

- Por que você sente esses ciúmes todo? Nem temos nada direito! Parece até que você não confia em mim.

- Eu confio em você! - reafirmei, segurando sua mão por um momento. - Eu sei que não temos nada...eu só me preocupo com você. - digo claramente frustrada.

- Não se preocupe Rebeca,eu sei me virar sozinha. Eu já disse que o Jonathan é apenas um amigo várias vezes! - ela se levanta e sai do local me deixando sozinha.

- O que deu nela?? - murmurei pra mim mesma.

" nem temos nada direito " Aquela frase claramente mexeu comigo.

Decidi fazer um treino leve no parque para aliviar a tensão. Enquanto corria, via casais andando de mãos dadas na frente do Rio Sena,Pessoas apaixonadas em encontros. Paris realmente era a cidade do amor.

Eu queria ter alguém para me fazer companhia,para compartilhar pequenos momentos,mas que mesmo assim seriam momentos importantes. Mas eu sabia que infelizmente Simone não seria essa pessoa.

Afinal o que éramos além de um caso? Talvez Jonathan tivesse razão. Sou apenas uma fase pra Simone. Nada além disso.






Cicatrizes invisíveis - Rebeca Andrade e Simone Biles.Onde histórias criam vida. Descubra agora