3 dias antes da abertura dos jogos olímpicos.
Pov - Rebeca
Eu estava pegando meu café da manhã,até que avisto as meninas sentadas em uma mesa não muito distante dali.
Me aproximo e sento junto delas. - Bom dia amores. - falo com um sorriso radiante no rosto.
- Bom dia Rebe! - elas falam em conjunto.
- Posso saber o motivo desse sorriso logo cedo? - Jade perguntou.
- Só estou ansiosa para as olimpíadas capitã,nada de mais!
- Imagino,vamos dar o nosso máximo para conseguir medalhas! Principalmente a em equipes. - Jade diz transmitindo confiança pra todas nós.
- Ainda tem as provas novas hein! Nem sabemos como vão ser ainda; isso me assusta um pouco. - Diz Lorrane.
- Nem me fale. - diz Flávia.
Prosseguimos o nosso café da manhã com conversas,risadas e piadas. As meninas foram curtir a cidade antes dos jogos olímpicos começarem.
Elas me chamaram para ir junto,mas eu recusei por que queria fazer um convite a uma pessoa específica.
Me perdi tanto em meus pensamentos que nem percebi que eu já estava na frente da delegação estadunidense.
Bati na porta de uma maneira suave;uma Jordan sorridente abriu a porta. - Olá Rebeca! Como vai?
- Oi Jordan! Vou bem e você?
- Estou ótima! Obrigada por perguntar.
- A Simone está?
- Sim,vou chamar ela pra você.
Passou alguns minutos até aparecer uma Simone com um sorriso radiante na minha frente - Olá Rebeca!
- Olá! - Respondo timidamente.
Um silêncio tomou conta de nós,eu estava tão nervosa que esqueci que eu ia chama-la para sair.
- A Jordan disse que você queria falar comigo. - ela quebrou o silêncio.
- Ah sim,claro..bem,você quer dar uma volta comigo pela cidade?
- Claro que sim! - Ela respondeu entusiasmada.
Saímos em direção ao centro da cidade de Paris. Passeamos por vários lugares,entramos em lojas,compramos lembranças para turistas e tiramos várias fotos.
Estávamos caminhado sem rumo,apenas apreciando a companhia uma da outra.
- Está com fome? - pergunto.
- Confesso que sim.
- Quer ir em algum restaurante almoçar?
- Sim!
Entramos em um restaurante que não estava tão longe de onde estávamos. O Restaurante era simples,mas muito acolhedor.
Sentamos na mesa e fizemos nossos respectivos pedidos.
- Ficou sabendo que vai ter novas provas na ginástica artística? - ela diz olhando pra mim.
- Sim,estou bem ansiosa para descobrir como vão funcionar.
Também estou! Novas provas,mais medalhas.
Comemos e saímos do restaurante em direção a um parque; já era quase o fim do dia.
Sentamos em um banco que ficava de frente a um pequeno lago lindo.
A intensão de eu ter chamado a Simone para sair hoje é eu falar sobre os meus sentimentos. Mas eu estou com tanto medo de sua reação que acho que não irei conseguir falar.
Mas eu não posso perder essa oportunidade,tirar essa dúvida cruel da cabeça é oque eu mais quero nesse momento.
Respirei fundo antes de começar a falar - Simone..
Ela se virou para mim - sim?
- Você se lembra da festa que você me chamou para ir com você nas olimpíadas de Tóquio?
Ela hesitou antes de começar a falar - Sim eu lembro.
- Lembra que ficamos também?
Simone corou e desviou o olhar,eu achei isso fofo. Deixou o meu Coração quentinho saber que ela se lembra desse momento.
- Lembro.
- Depois da sua desistência das olimpíadas quando nos afastamos de vez,eu percebi que o que eu senti por você naquela noite não era só o desejo,mas eu senti paixão,senti que estávamos conectadas de alguma forma. E esse sentimento só cresceu ao longo do tempo,eu tentei colocar na minha cabeça que poderia ser só uma obsessão boba,mas quando eu te vi no aeroporto eu sabia que esse sentimento era real.
Simone ficou calada por alguns minutos talvez processando o que acabou de escutar.
Pov - Simone.
Ela acabou de se declarar pra mim? Não,isso não é possível!
Ela realmente lembra da noite da festa! E agora o que eu faço? Estou sem palavras. - me perdi em meus pensamentos.Rebeca me olhava com um olhar ansioso e apreensivo,esperando por uma resposta minha.
- Eu também sinto o mesmo Rebeca,você não sai da minha cabeça desde o dia que eu te reencontrei no aeroporto. Também sinto que estávamos conectadas aquela noite. Aquela foi uma das melhores noites da minha vida.
O brilho nos olhos de Rebeca foi impossível não notar,O sorriso estampando em seus lábios demonstrando toda a felicidade que ela sentia naquele momento.
Com os olhos fixos uma na outras nos aproximamos e selamos nossos lábios em um beijo calmo,mas cheio de significado. Talvez um começo de uma grande história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes invisíveis - Rebeca Andrade e Simone Biles.
RomanceRebeca Andrade,Uma grande Ginasta Brasileira está determinada a conquistar o Coração da maior Ginasta de todos os tempos,Simone Biles. Mas ela não é a única com esse objetivo.