4- Remembering moments.

417 36 1
                                    

Pov - Rebeca.

Chegamos na vila olímpica já a tarde,nos acomodamos em nossos respectivos quartos.

Eu estou dividindo quarto com a Flávia,a Lorrane está com a Júlia e a Jade está sozinha.

- Desde quando você e a Biles são próximas assim? - Ela quebrou o silêncio.

- Que?

- Você escutou Rebeca.

- A gente só estava conversando nada demais.

- acha que eu não vi você olhando perdidamente pra boca dela?

- Você viu? Quer dizer..eu só estava com receio de acordar ela e ela não gostar,sabe? - digo sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Rebeca, tem algo que você está escondendo da gente? - Diz ela olhando fixamente nos meus olhos.

As vezes eu odeio que a Flávia me conheça demais pra conseguir saber que algo está mexendo comigo. Eu não gosto de mentir pra ela,mas eu não consigo falar sobre isso com ninguém.

Nas olimpíadas de Tóquio,antes da Simone desistir completamente da competição,Decidimos sair pra se divertir um pouco.

Flashback on. (2021)

Tóquio - Japão (17:47 PM)

Saímos da Vila no final da tarde em direção a uma festa que não era muito longe dali.

Entramos no local sendo recebidas por uma musica bastante contagiante.

- A Música é legal. - Digo olhando pra Ela.

- Concordo,vamos pegar umas bebidas pra começar a noite bem! Merecemos.

Antes mesmo de eu responder já estava sendo puxada pelo braço em direção ao balcão.

Ela pediu duas doses de tequila,me entregando um dos copos logo em seguida.

- Tequila já? Não quer começar com algo mais fraco? - digo com um expressão de preocupação enquanto eu a vejo bebendo a dose de uma vez.

- Deixa de frescura Rebeca! A gente merece! - ela diz olhando pro copo cheio ainda em minhas mãos. - vai toma!

Tomei a dose de tequila sentindo o líquido descendo queimando a minha garganta.

- Isso ai garota! Vem, vamos dançar. - Ela me puxa pra pista de dança com um sorriso radiante no rosto.

Quando eu vi a Simone de perto pela primeira vez,eu nem sequer imaginava que ela era assim fora do ginásio. Ela sempre tinha seu semblante fechando e um olhar intenso que refletia determinação e concentração.

Mas quem estava aqui comigo não era a Simone atelta;era a Simone livre,a Simone que vive intensamente sem medo de julgamentos. Eu amo essa Simone.

A festa estava simplismente incrível;dançamos,bebemos,fizemos amigos. Fazia tempo que eu não me divertia assim,mas saber que a Simone estava fazendo parte desse momento melhorava tudo em um nível absurdo.

Agora eu me encontrava aqui,no banheiro da festa aos beijos com Simone.

Uni as forças que me restavam pra me separar do beijo.

- Simone... - falo ofegante.

- o que? - ela diz olhando pra mim com intensidade e desejo.

- Vamos voltar pra Vila,não podemos fazer aqui.

Ela me dirigiu um sorriso cúmplice; - Vamos.

Fizemos o caminho de volta pra vila com beijos provocantese e flertes. Coisas que só fizeram o desejo entre nós aumentar.

Chegamos na vila e fomos em direção ao meu quarto. Entramos no quarto aos beijos; a porta foi aberta de maneira deisajeitada.

Caimos na cama,com eu ficando por cima dela, beijando freneticamente o seu pescoço.

Levantei seus braços pra tirar sua camisa juntamente com o sutiã. Ao ver seus seios totalmente expostos fez minha intimidade latejar.

Levei uma das minhas mãos até seu seio esquerdo e com a boca abocanhei o outro.

A Simone apenas gemia,totalmente entregue o que me dava mais votande de continuar.

Deixei de dar atenção aos seus seios para terninar de a despir.

E ali estava ela,Simone Biles totalmente despida na minha cama; aquela certamente é a visão do paraiso.

- Você é tão linda. - minha voz sai mais rouca doque eu esperava.

- Só não mais que você. - ela me puxa pra mais um beijo intenso.

Explorei seu corpo com minhas mãos,gravando cada curva de seu corpo. Simone soltava suspiros de prazer enquanto me puxava pela nuca para mais perto,em busca de mais contato.

Ela finalizou o beijo olhando fixamente nos meus olhos; um olhar repleto de desejo,intensidade e paixão.

- Tira a roupa. - pediu ela ofegante.

Obedeci seu pedido sem hesitar,levantei de cima dela e comecei a me despir rapidamente sentindo o peso do olhar dela sobre mim.

Já sem roupa voltei a ficar por cima,Simone sem perder tempo levou uma de suas mãos ao meu seio esquerdo estimulando.

Senti um arrepio percorrer meu corpo quando sua mão entrou em contato com a minha pele. Soltei um suspiro de prazer totalmente entregue ao seu toque.

Simone com sua outra mão acariciava minha cintura,as vezes descendo a mão até minha coxa de forma provocativa.

Retirei sua mão do meu seio,recebendo um olhar confuso em resposta; a puxei de forma bruta mas sem machuca-la para meu colo.

Comecei a depositar beijos molhandos pelo seu pescoço e ombro,intercalando com chupões e mordidas provocantes.

Minhas mãos estavam em sua bunda,apertando-a. Desci minha mão para sua coxa acariciando de forma provocativa.

- Rebeca..por favor. - pediu ela ofegante.

Penetrei dois dedos dentro dela de forma firme e forte; Simone pega de surpresa soltou um gemido alto.

Comecei os movimentos de forma lenta,mas ao decorrer do tempo ia aumentando a velocidade.

- Rebeca eu..ahh

Comecei a estimular seu clitóris em busca de causar mais prazer.

Simone começou a rebolar em meus dedos em busca de seu orgasmo que não estava muito longe de chegar.

Depois de mais algumas estocadas Simone veio,suas reboladas em meus Dedos começaram a ficar curtas e rápidas,prolongando seu ápice.

Quando seu corpo finalmente relaxou ela desabou em meus braços.

Flashback off. (2024)

Suspirei; eu não posso mentir pra ela,se eu falar ela vai poder me ajudar a entender melhor os meus sentimentos.

Mas como será a reação dela? Ela vai me julgar? Me ajudar? Me odiar por ter escondido isso dela por tanto tempo?








Cicatrizes invisíveis - Rebeca Andrade e Simone Biles.Onde histórias criam vida. Descubra agora