Pov - Rebeca.
- Rebeca! Você está me ouvindo? - Flávia falava repetidamente.
Suspirei antes de começar a falar. - Estou te ouvindo Fla.
- Você não respondeu a minha pergunta.
- me promete que você não vai falar o que eu vou te contar pra ninguém? Nem pras meninas. - Digo a olhando com uma expressão séria.
- Prometo.
- Eu a Simone já ficamos,foi nas olimpíadas de 2020 que ocorreu em 2021. Saímos pra uma festa e bebemos bastante,aí acabou acontecendo.
Flávia tinha uma expressão de choque,sua boca estava um pouco aberta quase em um formato de "O".
- Por que nunca contou isso pra gente Rebe? - Ela perguntou.
- Eu não sei,eu só não conseguia falar.
O pior de tudo é que eu gostei,mas não faço a menor ideia se a Simone lembra que isso aconteceu. Ela falou comigo sobre as olimpíadas de 2021 durante a viajem inteira,mas nem sequer citou a festa que ela me chamou pra ir,eu estou tão confusa Flávia. - desabafei.Flávia escutava atentamente tudo que eu falava; ela me envolveu em um abraço carinhoso antes de começar a falar. - Você realmente está em uma situação difícil Rebe,mas saiba que eu sempre vou estar aqui pra você,não só eu,mas a Lô,a Ju e a Jade também.
- Sou muito grata por ter vocês. - abracei ela de volta.
- Mas sério,voltando ao assunto,você e a Simone já....
- Sim,Fla,a gente já fez.
- Rebe,por que você não fala com ela sobre isso? Sobre seus sentimentos.
- eu estou muito confusa com tudo isso,não esperava encontrar a Simone assim tão cedo. Eu também tenho medo da reação dela,se ela realmente não lembrar,ela vai me achar uma maluca que faz fanfic na cabeça!
- Ela estava tão bêbada assim?
- Ela estava no mesmo nível que o meu,estavamos bêbadas,mas não tanto.
- Se você lembra,por que acha que ela não vai lembrar?
- Bem..eu não sei
- Já parou pra pensar que ela pode achar que você também não lembra? Por isso ela tocou no assunto olimpíadas 2021,pra ver se você tocava no assunto.
- FLAVIA VOCÊ É GEINAL!
- Eu sou inteligente quando quero. - ela disse com um tom convencido.
- convencida!
- Sou mesmo! Mas Rebe,você vai falar com ela?
- Não sei Fla,estamos nas olimpíadas e temos que focar nela. A Simone é a maior ginasta de todos os tempos,ela deve está focada nas olimpíadas. Eu duvido bastante que ela vai querer um relacionamento,ainda mais comigo.
- Relacionamento? Já tá pensando em namoro Rebe? Quem te viu que te compre.
- Deixa de palhaçada Flávia - digo corando.
- Foi mal! Mas se ela quiser você realmente vai querer um relacionamento com ela? A distância entre vocês é grande,sem falar que vocês duas falam línguas totalmente opostas.
- Eu não sei ao certo,mas eu queria tentar,eu acho.
- O amor é tão lindo! - Ela me abraça de novo. - finalmente a Rebe ta aprendendo que a vida não é só ver as receitas da Ana Maria Braga e séries.
- Flávia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes invisíveis - Rebeca Andrade e Simone Biles.
RomanceRebeca Andrade,Uma grande Ginasta Brasileira está determinada a conquistar o Coração da maior Ginasta de todos os tempos,Simone Biles. Mas ela não é a única com esse objetivo.