Oii Amores! Capítulo fresquinho na área! Espero que gostem.
----------- ☆ -------------
Pov - Rebeca
Assim que deixei Xico, a adrenalina do treino misturava-se com a expectativa do que estava por vir. O ginásio estava lotado, com atletas de ambos os times se preparando. A presença de Simone iluminava o ambiente, e meu coração acelerou ao vê-la.
Depois de algumas séries de alongamentos, procurei Flávia. A encontrei em um canto, observando o aquecimento das ginastas.
- E aí, Beca! Como foi a conversa com o Xico? Ele te deu algum sermão? - Flávia perguntou, com um sorriso encorajador.
- Um alívio, no final. Mas eu preciso te contar uma coisa - respondi, olhando ao redor para garantir que estávamos sozinhas.
- Você sabe que pode contar, né? - ela insistiu, curiosa.
- Eu acho que estou gostando da Simone. Mais do que eu esperava. E eu não estou gostando disso. E eu a Simone somos algo mais casual sabe? não queria criar sentimentos mais fortes por ela agora.- As palavras saíram rápidas, como se quisessem escapar.
Flávia arregalou os olhos. - Olha Rebe..é complicado,mas você tem que viver a sua felicidade. Se você gosta da Simone não tem por que negar isso. Você acha que não é recíproco?
- Eu não sei ao certo Fla,mas acho que é,ela disse que sentiu a mesma coisa por mim quando ficamos pela primeira vez. Eu também queria contar as meninas,mas tenho medo das reações delas,especialmente a da Lô.
- Olha, a Lorrane pode ser intensa, mas elas vão entender. E você merece ser feliz, Beca.
Concordei, mas ainda estava nervosa. - Queria contar a elas hoje. O que você acha?
- Com certeza! Vamos juntas. Elas precisam saber que você está em um lugar bom. Mas depois quero que você me conte tudo com detalhes dessa sua ida no hotel com a Biles. - ela sorriu maliciosamente.
Quando as outras se aproximaram, a energia no ginásio estava elétrica. As meninas da equipe americana estavam ensaiando suas rotinas, e eu estava prestes a compartilhar algo pessoal com minhas amigas.
- Ei, meninas! - Flávia chamou, atraindo a atenção de Lorrane, Jade e Júlia.
- O que vocês aprontaram hein? E Rebeca onde você estava ontem? - Lorrane perguntou, levantando uma sobrancelha.
- Na verdade, temos algo importante para contar - eu disse, sentindo meu coração acelerar.
- O que aconteceu? - Jade insistiu, curiosa.
Respirei fundo. - Eu... estou me envolvendo com alguém. Com a Simone.
Um silêncio pairou sobre o grupo. As expressões variavam de surpresa a expectativa.
A Simone Biles? - Uau! - Lorrane foi a primeira a reagir. - Isso é sério?
- Fala Baixo Lorrane! - Flávia interferiu dando um pequeno tapa no braço de Lorrane.
- Sim, e eu quero que vocês saibam. Não quero esconder nada de vocês.
- Estou feliz por você, Beca! - Jade exclamou, um sorriso iluminando seu rosto. - A Simone é incrível!
- Você precisa nos contar tudo! - Júlia disse, se aproximando animada.
Flávia olhou para mim com um sorriso encorajador, e uma onda de alívio me invadiu. O peso das minhas inseguranças parecia diminuir com a aceitação delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes invisíveis - Rebeca Andrade e Simone Biles.
RomansaRebeca Andrade,Uma grande Ginasta Brasileira está determinada a conquistar o Coração da maior Ginasta de todos os tempos,Simone Biles. Mas ela não é a única com esse objetivo.