Pov - Rebeca.
Acordei com o barulho ensurdecedor do meu alarme. Levei minha mão até meu telefone desligando o barulho mais que irritante. Levantei,peguei meu óculos e coloquei em meu rosto.
Eu já conseguia ouvir barulhos de conversas por trás da porta. - Será que eu fui a última a acordar mesmo com o alarme? - questionei a mim mesma.
Fiz a minha higiene matinal,coloquei algumas cosias que faltavam na mala e saí do Quarto.
Lorrane estava na cozinha comendo uma torrada. Quando me viu,fez um gesto com a mão para eu me aproximar.
- está pronta Rebe? - Pergunta Lorrane.
- estou sim! Você e as meninas também já estão? - Respondo.
- Rebeca.. - Lorrane hesitou um pouco antes de continuar. - Sabe que as passagens que a Flávia comprou?
- Lá vem.
- Meio que essas passagens que ela comprou vai nos fazer pousar primeiro nos Estados Unidos e depois de lá vamos pra França.
- Eu não vejo nada de ruim nisso,não foi eu que paguei mesmo! Só espero que a gente não encontre a Simone Biles por um acaso lá.
- Então..Meio que vamos viajar no mesmo avião que ela - Lorrane deu um sorriso fraco.
- Como assim Lorrane? Como sabe disso? Ela não deveria já estar em Paris com a Equipe dela? - Digo com uma expressão mais fechada.
- Eu tenho minhas fontes. Mas parece que ela quis ir depois que nem a gente.
Aeroporto Intercontinental George Bush - Houston (21:37 PM)
Desembaracamos na grande cidade dos Estados Unidos exaustas.
Procuramos lugares disponíveis para sentarmos pois o nosso vôo ia sair daqui a 2 horas.
Encontramos uma área mais afastada do caos que estava o aeroporto. Era um espaço não tão grande,mas,muito confortável.
Sentamos nós sofás disponíveis e começamos a conversar entre si.
- Eu estou tão cansada - Disse Lorrane em um susurro encostando a cabeça em meu ombro.
- Descansa lolo,nosso vôo não vai sair tão cedo. - respondi no mesmo tô de voz levando minha mão direita até sua cabeça fazendo um cafuné.
Com o carinho em sua nuca,Lorrane não demorou a adormecer.
Continuei a conversa com as meninas,estavamos todas muito animadas para chegar em Paris.
percebemos que a movimentação do aeroporto começou a ficar mais agitada,muitas pessoas estavam se dirigindo a entrada do aeroporto com uma certa pressa.
- Oque que tá rolando ali? - perguntou Flávia.
Meus olhos estavam fixos na entrada do aeroporto, tentando assimilar o que estava acontecendo. Até que avisto uma figura familiar,Era ela,Simone Biles.
- Aquela é a Simone,Rebe? - Júlia questionou.
- Parece que sim.
Aos poucos a multidão ia diminuindo. Depois que o aeroporto se "acalmou" diminuindo os barulhos de fãs gritando e de câmeras fotografando até o DNA da Ginasta.
Simone percebeu que estávamos encarando ela e acenou pra gente.
Com um sorriso radiante Simone se aproximou.- Hi Girls! - Simone disse ainda com seu sorriso encantador no rosto.
- Hello! - respondemos em conjunto
- O que fazem aqui? - disse ela sentado ao meu lado.
- Flávia comprou as passagens erradas. - Disse Júlia com um sorriso no rosto.
- Ei! Eu não tenho culpa,ok? Eu não tinha visto que a gente ia parar no texas primeiro. - Reclamou Flavia com um bico adorável nos lábios.
- Relaxa Flávia,eu só estou bricando! - Disse Júlia rindo.
- Você já não deveria estar em Paris Simone? - Rebeca pergunta com um sorriso nos lábios.
- Deveria. Mas optei em ir depois por que queria uns dias pra descansar antes de começar as olimpíadas. E vocês? Não deveriam estar lá também?
- A gente também quis curtir um pouquinho antes do caos começar.
[...]
Embarcamos no avião 2 horas depois. Todas foram sentando em seus respectivos lugares. Eu estava procurando meu lugar,quando achei fiquei bem feliz. Meu acento era do Lado da Janela.
Eu estava me acomodando na cadeira,até uma voz familiar falar comigo.
- Oi de novo Rebeca! - Disse Simone com um sorriso terno nos lábios. - Parece que vamos ser colegas de vôo. - Ela sentou no assento ao meu lado.
Simone Biles. A Simone Biles,viajando ao Meu lado? Eu não poderia pedir por companhia melhor. Mas confesso que estou nervosa,não é todo dia que a lenda da Ginástica viaja ao seu lado.
- Isso é legal! - Foi a única coisa que eu consegui dizer no meio do turbilhão de sentimentos que eu estava sentindo naquele momento.
A viajem estava bem tranquila. Eu e a Simone estavamos conversando bastante,compartilhando histórias de superação,lesões durante a carreira.
E óbvio que toda essa proximidade não ia passar despercebido pelas meninas da delegação Brasileira.
- Desde quando a Rebeca é tão proxima assim da Biles hein? - Questiona Lorrane.
- Eu não sei,mas a eu Shippo muito. - Disse Flavia com um sorriso radiante no rosto.
Lorrane riu do comentário sem noção da Amiga - Deixa de ser louca Flavinha,se a Rebe saber disso ela vai te matar!
Eu sou Rebiles,eu souu! - cantarolava baixo Flávia arrancando gargalhadas de Lorrane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes invisíveis - Rebeca Andrade e Simone Biles.
Roman d'amourRebeca Andrade,Uma grande Ginasta Brasileira está determinada a conquistar o Coração da maior Ginasta de todos os tempos,Simone Biles. Mas ela não é a única com esse objetivo.