Heyy! Olha quem voltou :)
Infelizmente eu acabei ficando doente e tive que dar uma paradinha nos capítulos. Mas já estou melhor e estou de volta pra trazer mais capítulos pra vocês. 🤍
----------- ★ -------------Pov - Rebeca.
- O que eles estão fazendo aqui? - murmurei.
- Eu não sei! - Simone respondeu, visivelmente desconcertada.
Jonathan se aproximou, um sorriso arrogante no rosto. - Viemos assistir ao treino de vocês. Adria estava curiosa para ver como vocês se saem.
Adria lançou um olhar crítico em minha direção, como se estivesse me avaliando em tudo. A tensão no ginásio aumentou, e eu percebi que eles estavam lá com intenções bem diferentes.
- Vamos lá, meninas! - Jonathan disse, claramente tentando criar uma atmosfera de competição. - Quero ver do que vocês são capazes.
Simone tentou manter a compostura. - Obrigada por virem, mas estamos focadas em nosso treino.
Enquanto começávamos a rotina, a presença deles era opressiva. Jonathan fazia comentários provocativos, tentando dividir nossa atenção. Ele elogiava Simone, mas olhava para mim como se eu não fosse nada comparada a Ela.
Adria, por sua vez, não hesitava em lançar comentários sarcásticos. - É uma pena que vocês tenham que competir entre si. Isso deve ser tãooo difícil. - ela ri.
Eu senti a pressão aumentando. A cada movimento que fazia, sentia o olhar crítico de Adria e o sorriso insidioso de Jonathan. Tentei focar em Simone, mas a tensão era palpável.
Quando chegou minha vez de treinar o solo, respirei fundo e executei minha rotina. Ao final, ouvi os aplausos de Jonathan, mas o olhar de Adria era um desafio.
- Não foi nada demais, Rebeca - ela disparou. - Você sabe que sempre ficará atrás da minha irmã.
Antes que eu pudesse responder, Jonathan interveio. - Na verdade, cada uma tem seu próprio talento. É bom ver que vocês estão se esforçando, mas talvez um pouco mais de foco individual faça bem Rebeca.
Simone percebeu o que estava acontecendo e tentou mudar de assunto. - O que vocês realmente querem aqui? Estamos ocupadas.
- Apenas curiosos - Jonathan respondeu, mas o tom de sua voz não deixava dúvidas de que ele tinha outros planos. Adria trocou olhares com ele, e eu soube que eles estavam tramando algo.
O treino prosseguiu, mas a presença deles se tornou cada vez mais desconfortável. Jonathan fazia questão de me elogiar, insinuando que eu deveria me afastar de Simone para alcançar meu potencial.
Com a pausa do treino, Adria se aproximou de Jonathan e sussurrou algo que não consegui ouvir. A expressão dele se iluminou, e eles trocaram olhares cúmplices. Uma onda de preocupação me atingiu.
Os treinos continuavam, mas a tensão com Jonathan e Adria era cada vez mais palpável. Eu estava determinada a mostrar que nada poderia me afetar, mas a pressão estava afetando meu foco.
após uma série de aquecimentos, decidi treinar meu solo novamente para aperfeiçoa-lo para a Final. Respirei fundo e tentei afastar os pensamentos negativos. O ginásio estava cheio, e eu sentia os olhares de todos sobre mim, especialmente os de Adria e Jonathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes invisíveis - Rebeca Andrade e Simone Biles.
RomanceRebeca Andrade,Uma grande Ginasta Brasileira está determinada a conquistar o Coração da maior Ginasta de todos os tempos,Simone Biles. Mas ela não é a única com esse objetivo.