24 - did they get together?

266 22 11
                                    

Pov - Rebeca.

A festa pulsava ao nosso redor, as risadas e os brindes criando uma atmosfera vibrante que deveria ter me contagiado. Mas a sombra de Adria ainda pairava sobre mim. Enquanto dançávamos, eu tentava me deixar levar pela música e pela alegria de Simone, mas as palavras de Adria insistiam  em minha mente.

— Olha, Beca — Simone disse, interrompendo meus pensamentos. — Você realmente foi incrível. A sua performance foi uma das melhores que já vi.

Um calor se espalhou pelo meu peito, e eu senti um pequeno alívio. Era o que eu precisava ouvir, e, mesmo assim, a insegurança persistia.

— Obrigada, Sissy. Isso significa muito para mim. Mas... — hesitei, buscando as palavras certas. — E quanto ao que Adria disse?

Simone franziu a testa, claramente incomodada. — Não ligue para ela. O que importa é que você deu o seu melhor. Eu sempre vou torcer por você, independentemente do que ela pense.

Seu olhar era firme, e a sinceridade em sua voz me trouxe conforto. Mas ainda havia uma parte de mim que se questionava se um dia eu seria capaz de brilhar ao lado dela.

O barulho da festa aumentou, e, enquanto continuávamos a dançar, Simone puxou-me para mais perto. O toque de suas mãos nos meus braços era um lembrete de que, apesar das adversidades, estávamos juntas. Ela me fez sentir especial, como se o mundo todo não importasse, exceto nós duas.

Após um tempo, Simone sugeriu que saíssemos um pouco do barulho. Fomos para um terraço, onde a brisa fresca da noite trouxe uma nova energia. Olhando para as estrelas, percebi que a pressão que sentia começava a se dissipar.

Simone me puxou para um beijo calmo.

— Sabe, sempre admirei sua determinação — disse Simone, entre selinhos. — Você é muito mais forte do que imagina. Não deixe que Adria ou qualquer outra pessoa te faça duvidar disso.

Suas palavras penetraram fundo em mim. Era como se ela pudesse ver através das minhas inseguranças. Eu precisava acreditar que o apoio dela era genuíno, que nossa conexão era mais forte que qualquer competição.

— Eu só... não quero que isso atrapalhe o que temos — respondi, minha voz quase um sussurro.

Simone sorriu  — Não vai. Prometo. O ouro que eu ganhei não diminui a prata que você conquistou. Cada medalha tem seu valor.

Nesse momento, percebi que a jornada de cada uma de nós era única. O ouro de Simone não significava que eu era menos, e minha prata ainda era uma conquista digna de celebração. Juntas, éramos mais fortes, e nada poderia mudar isso.

Decidimos voltar para a festa, e enquanto caminhávamos de volta, uma sensação de renovação me invadiu. A música já não soava como um eco distante; agora, era um chamado à celebração, uma celebração não apenas da vitória de Simone, mas também da nossa Conexão.

Quando entramos novamente, os rostos radiantes e as vozes animadas nos acolheram. Eu olhei para Simone e sorri, sentindo que, independentemente do que viesse a seguir, enfrentaríamos juntas.

— Vamos dançar! — exclamou ela, puxando-me para a pista.

E enquanto nos perdíamos na música, deixei de lado as dúvidas. Afinal, essa noite era sobre nós e sobre tudo que havíamos conquistado, juntas.

Após a festa, o clima estava carregado de uma mistura de euforia e cansaço. Voltamos para a Vila olímpica,decidimos ficar no meu quarto, já que a Flávia e a Sunisa estavam no da Simone. A luz suave do quarto parecia convidativa. Simone se jogou na cama, soltando um suspiro de alívio.

— Que noite! — ela exclamou, seu sorriso ainda iluminando o ambiente.

Eu me deiteis ao seu lado, tentando absorver tudo o que havia acontecido. A celebração, as emoções e as palavras de Adria ainda ecoavam na minha mente.

— Você está bem? — Simone perguntou, notando meu silêncio.

— Estou, só... refletindo um pouco. — Fui honesta. — Adria me deixou pensativa.

Simone se inclinou, sua expressão ficando séria. — Não quero que ela estrague sua confiança. Você é talentosa e merece cada pedacinho do que conquistou.

No dia seguinte, voltamos ao treino com determinação. Nessa manhã, ao chegarmos ao ginásio, a atmosfera estava elétrica, mas eu percebia uma tensão no ar.

— O que está acontecendo? — perguntei a Simone.

— Não sei, mas algo parece diferente. — Ela franziu a testa.

De repente, Jonathan e Adria apareceram à porta. A surpresa estampada no rosto de Simone era clara. Eu sentia meu coração acelerar.




Cicatrizes invisíveis - Rebeca Andrade e Simone Biles.Onde histórias criam vida. Descubra agora