❀°• Quem de Nós Dois pt.2ᴶᴼᴱᴸ •°❀ (+18)

698 51 45
                                    

Sᴜᴍᴍᴀʀʏ: Eʟᴇs s ᴅɪᴠᴇʀᴛᴇᴍ ᴍᴜɪᴛᴏ ɴᴏ ᴍᴀᴛᴏ... ᴀᴛᴇ́ ɴᴀ̃ᴏ s ᴅɪᴠᴇʀᴛɪʀᴇᴍ ᴍᴀɪs

Tᴀɢs: ᴄɪᴜ́ᴍᴇs, ғʟᴜғғ, ᴀʟᴛᴇʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴘʟᴏᴛ s3, ᴄᴇʀᴠᴇᴊᴀ, sᴍᴜᴛ (ɴᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ 2)

Wᴏʀᴅ Cᴏᴜɴᴛ: 2.1

– Quer dizer que eu posso te beijar? – ruminei em afirmativo. – Quantas vezes eu quiser? – dei um beijinho em sua bochecha.

Aproveitou a posição em que estávamos para beijar a linha da minha mandíbula, descendo na direção da carótida para beijar o pescoço, onde eu tinha mais arrepios. O ar saiu da minha boca com uma sonoridade maior que o esperado e ele sorriu contra a pele, aproveitando para dar uma mordidinha. Todos os pelos do meu braço arrepiaram.

Quando levantou o olhar, conectando seus olhos aos meus, acho que pode notar o desespero em que eu tava; a boca semi partida e as pupilas dilatadas, sem qualquer foco. Seus olhos demonstraram a mesma luxúria e desejo, com um brilho característico. Era Joel, o cara que eu estava sonhando fazia meses – e, se esse fosse apenas mais um sonho, pedi para que não acabasse nunca.

– Eu posso beijar aqui? – ele perguntou, descendo mais um pouco para o colo.

Não pensei nada antes de arrancar a blusa em uma única puxada, ficando apenas com a parte de cima do biquíni. Inconscientemente ele mordeu o lábio, tanto de maneira maliciosa pensando no que estava vendo a sua frente quanto na tentativa de reprimir o sorriso de seu rosto, não queria parecer tão ansioso quanto realmente estava.

Tirei uma das mãos de cima de seu pescoço e passei pelo seu peito, até chegar em sua bermuda. Continuou a beijar o colo, dando leves chupões e, quando apertei seu pau por cima da roupa, ele gemeu contra a minha pele. O quente de seu hálito fez com que eu puxasse seu cabelo mais forte ainda. Ele flexionou os olhos, como se eu tivesse o desafiado, e apertou meu peito com a mão cheia.

Arqueei as costas e minha respiração descompassou. Seu olhar fazia uma pergunta, a qual eu afirmei com a cabeça rapidamente. Assim, trouxe a mão direita até meu pescoço e desamarrou o biquíni, deixando que suas partes caíssem pela gravidade. Joel estava maravilhado.

– Você é muito mais gostosa de verdade do que em qualquer pensamento meu – admitiu, com os olhos vidrados.

– Tem pensado muito sobre mim?

– Todo dia.

Antes que eu conseguisse ter uma palavra final, sua boca atacou meu seio e a outra mão acariciou o outro mamilo. Joguei a cabeça para trás e minha única resposta foi um gemido alto, sem conseguir reprimi-lo. Dei graças a Deus que estávamos perto da cachoeira barulhenta ao invés de dentro de uma das barracas no acampamento.

Ele deu a mesma atenção ao outro seio e repetiu o processo, me fazendo arfar cada vez mais. Estava desesperada por seu toque e meu corpo pedia por mais atenção, querendo qualquer fricção de seu corpo contra minha intimidade.

– Joel... – gemi seu nome, quase em um pedido e ele se separou de mim.

Arrancou a blusa e colocou sob uma das pedras. Eu cerrei a sobrancelha, o questionando o que ele queria dizer com aquilo.

– Não é o mais confortável mas – coçou a nuca. Talvez devêssemos esperar...

Não, eu o queria agora. Desfiz a abotoação do short e o retirei, junto com a cacinha do biquíni. Coloquei-os no canto do lado de onde estávamos e me sentei na pedra, em cima de sua blusa. Joel me encarava boquiaberto e eu quase quis me cobrir, tentando preservar qualquer intimidade que eu ainda poderia ter.

Dᴇ Vᴏʟᴛᴀ ᴀᴏs 15 ɪᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora